10 fantasias de Halloween para usar no escritório de última hora

Tem uma comemoração de Dia das Bruxas na firma e não quer ter trabalho com a fantasia? Dá uma olhada nas nossas dicas

Foto:
http://pcworld.com.br/10-fantasias-de-halloween-para-usar-no-escritorio-de-ultima-hora/
Clique para copiar

Apesar de não ser uma data relacionada aos brasileiros, a verdade é que muita gente já aderiu ao Halloween como festa oficial por aqui. É comum vermos uma série de festas temáticas e até mesmo o famoso Dia das Bruxas na firma. Mas aí vem a dúvida: qual fantasia usar?

Se pararmos para pensar, quantos dias do ano você é incentivado a se fantasiar e brincar no trabalho? Provavelmente apenas no Halloween e no Carnaval. Mas saber o que é apropriado (e fácil) para usar no escritório nessas situações pode ser uma tarefa um pouco complicada.

Para te dar uma mãozinha nessa missão, separamos algumas ideias de fantasias de Halloween fáceis de montar, baratas e ótimas para profissionais de tecnologia ou a galera da firma em geral.

1. Erro 404

Vários sites apostam em páginas de Erro 404 engraçadinhas, então por que não aproveitar a ideia e fazer a sua própria fantasia? E o negócio é bem simples: pegue uma folha de papel, escreva “Erro 404: fantasia não encontrada” e cole na sua camiseta.

2. Phishing

Os ataques de phishing não são motivo de piada, já que podem ameaçar a segurança dos seus dados. Mas no Halloween, você pode aproveitar a ideia para fazer sua própria fantasia. Tudo que você precisa é de um pedaço de madeira ou uma vara de pesca (caso já tenha uma),  barbante e um papel escrito “senhas”. Se você tiver um chapéu e um colete para completar o conjunto de pesca, é um bônus.

3. Tela azul da morte

Se você nunca se deparou com a tela azul da morte do Windows, é uma pessoa de sorte. A tela de erro com apelido mórbido é assustadora o suficiente para combinar com o dia 31 de outubro. E isso é tão verdade que já existem camisetas oficiais da tela azul para vender na internet. Mas se você quiser fazer a sua própria versão, já vamos deixar aqui a frase oficial.

4. Bateria descarregada e Wi-Fi fraco

Nada é mais aterrorizante no mundo dos conectados do que uma bateria descarregada ou não ter nenhum Wi-Fi por perto. Fazer qualquer uma dessas fantasias é bem fácil: recorte as imagens em cartolina (ou outro tipo de papel) e cole em uma camiseta preta. Para enfatizar os medos de baixa conectividade, use maquiagem de zumbi ou esqueleto.

5. Emoji

Emojis são sempre uma saída divertida para fantasias. É muito fácil encontrar máscaras em diversas lojas, mas sempre existe a opção de imprimir seu próprio emoji e combinar com uma roupa preta neutra.

6. 50 tons de cinza

Quer fazer algo mais ousado, mas ainda amigável para o ambiente de trabalho? Aproveite essa ideia e faça um trocadilho com o famoso filme 50 tons de cinza. Se não tiver uma impressora colorida, também existe a opção de ir até uma loja de tintas ou material de construção e arrumar 50 amostras de tinta cinza.

7. Redes sociais

Aqui é  só escolher uma rede social e depois usar camisetas sem estampa que combinam com a principal cor da plataforma. Depois basta desenhar ou colar os logotipos na camisa. Um tutu da mesma cor também pode cair bem para complementar a fantasia.

8. Filtros do Instagram

Para esta fantasia, você precisará de camisetas brancas e marcadores de tecido. Desenhe uma moldura do Instagram na frente de suas camisas, e cada membro da equipe poderá escrever o nome de um filtro diferente do Instagram dentro da moldura. Outra opção é criar adereços em formato de quadro com filtros diferentes usando cartolinas ou outro tipo de papel mais resistente.

9. The Big Bang Theory

Sheldon Cooper e a Amy Farrah Fowler são opções de fantasias fáceis, já que é só fuçar o seu guarda-roupa para encontrar as peças que pareçam com aquelas usadas pelos personagens. E também não é muito difícil encontrar uma camiseta do Flash por aí, não é mesmo?

10. Forky, do Toy Story 4

O personagem de Toy Story 4 pode ser facilmente representado com uma roupa branca, um tecido vermelho amarrado na altura do ombro e uma máscara recortada e desenhada à mão.

tags

Relacionadas

10 jogos de terror para jogar no Halloween

Confira alguns dos melhores jogos de terror para você aproveitar a data

13 filmes clássicos de terror para assistir no Halloween

Para deixar o seu Dia das Bruxas ainda mais assustador

Os melhores filmes de terror para assistir na Netflix, Amazon Prime e Hulu

E não precisa esperar o Dia das Bruxas

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site