5 aplicativos para deixar o seu Natal mais divertido

Sorteio de amigo secreto, vídeos natalinos, e muito mais

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/5-aplicativos-para-deixar-o-seu-natal-mais-divertido/
Clique para copiar

A comemoração do dia 25 de dezembro foi se adaptando no decorrer dos últimos anos, principalmente por conta da tecnologia. Nos Estados Unidos, até existem casas que competem para decidir qual possui o melhor sistema de iluminação do Natal. Porém, há também muitos aplicativos e softwares que ajudar na diversão natalina.

Para garantir a diversão neste final de ano, fizemos uma lista com alguns apps que podem dar um empurrãozinho na sua comemoração. Confira cinco aplicativos para o seu Natal:

1. Amigo Secreto

Trocar presentes é algo comum no Natal. Provavelmente você já brincou de “amigo secreto”, “amigo oculto” ou “amigo da onça”, não é mesmo?

Nem sempre é fácil sortear os nomes para fazer a troca, porém, a tecnologia chegou para ajudar até no Natal. O aplicativo Amigo Secreto foi desenvolvido para sortear os participantes dessa brincadeira, e sem ninguém saber quem tirou quem. É simples e rápido.

Existe uma versão do app chamada “Amigo Secreto” disponível para iOS. , enquanto o app “Amigo Secreto Natal e Ano Novo” oferece os mesmos recursospara Android. Uma versão web também está disponível para quem não quiser realizar o download.

2. Spotify

O Spotify é um dos aplicativos de streaming mais populares do mercado. Além das dezenas de milhares de músicas disponíveis, o app conta com muitas listas de músicas específicas para o que você procura. Então, facilmente você encontrará músicas natalinas para alegrar o Natal da sua família.

O Spotify está disponível para dispositivos Android e iOS, porém, também conta com um software para PC e uma versão web.

3. Christmas Countdown

O Christmas Countdown é um app simples: ele funciona como um contador de dias, horas, minutos e segundos para o Natal. É possível escolher temas e abrir “presentes” ofertados todos os dias, que podem ser papéis de parede e músicas.

O aplicativo é gratuito e está disponível para Android. O Christmas Countdown não exibe propagandas, porém, é possível adquirir uma versão premium para baixar os papéis de parede em maior qualidade. Há também uma versão para iOS, que funciona como um contador regressivo para o Natal, com algumas poucas diferenças.

4. Foto de Feliz Natal

Há alguns anos, o hábito de tirar fotos já era comum, porém, as pessoas precisavam usar câmeras específicas para capturar as imagens. Agora, qualquer celular pode fazer isso, e com o app Foto de Feliz Natal ainda é possível fazer criações natalinas para deixar as suas fotos mais divertidas.

O Foto de Feliz Natal está disponível para Android. O Christmas Photo é uma versão semelhante, porém, é para smartphones iOS.

5. Elf Yourself

O Elf Yourself é um aplicativo para divertir sua família e amigos, já que ele vai fazer todos rebolarem ao estilo natalino. No app, o usuário captura uma foto e seu rosto é colocado no corpo de um elfo do papai noel, porém, o mais interessante é que ele dança. Ou seja, a ferramenta faz um vídeo de um elfo dançarino com o seu rosto.

É possível colocar os rostos de até cinco pessoas no mesmo vídeo, assim, todas vão aparecer em suas versões elfos dançarinas. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

 

tags

Relacionadas

Direto do Polo Norte: visite a Vila do Papai Noel com o Google

Empresa preparou algumas brincadeiras natalinas para os usuários

30 novos comandos para testar com a Alexa no Natal e Ano Novo

Assistente pessoal da Amazon chega preparada para as comemorações de fim de ano

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site