A semana nos games | The Witcher na Netflix, novo jogo da Valve e mais

Novidades no mundo dos games entre os dias 15 e 19 de julho

Foto: Netflix
http://pcworld.com.br/a-semana-nos-games-the-witcher-na-netflix-novo-jogo-da-valve-e-mais/
Clique para copiar

Aqui vai a má notícia: a adaptação de The Witcher, da Netflix, ainda parece ridícula.

Mais abaixo, a Ubisoft mostra o que você terá do serviço de assinatura próprio da desenvolvedora (e é muito). PUBG tenta adicionar uma história a seu modo caótico de battle royale. Tetris Effect chega ao PC. Rumores de um potencial novo projeto da Valve. E um jornada empreendedora individual para fazer um computador em Cities: Skylines a partir dos sistemas de esgoto.

Veja o que rolou no mundo dos games entre 15 e 19 de julho.

Jogos grátis

Os títulos gratuitos na Epic Games Store nesta semana não são dos melhores, a menos que você tenha perdido Limbo por toda a última década. Tenho certeza de que há alguns de vocês, mas parece quase impossível. Contudo, para a semana que vem, a Epic redobrou seus esforços, entregando Moonlighter e This War of Mine. É isso mesmo, a Epic começou o ano dando um jogo a cada duas semanas, depois foi para um por semana e agora estamos ganhando dois em uma única semana. Será que é fruto dos lucros em Fortnite?

Xbox Game Pass

Menos gratuito, mas de certa forma "grátis", se você for assinante: a Microsoft anunciou quatro novos jogos para a versão de PC do serviço de assinatura do Game Pass. Night Call e The Banner Saga 3 chegaram nesta semana, com o primeiro especialmente digno de nota, também lançado esta semana. Killer Instinct e For the King estão programados para chegar na próxima quarta-feira (24).

E mais um serviço de assinatura...

Falando de assinaturas, a Ubisoft detalhou mais detalhes sobre o próximo serviço Uplay Plus esta semana - especificamente, os jogos que eles estão incluindo no lançamento. Quando o Uplay Plus for lançado em setembro, você terá acesso a mais de 40 jogos, incluindo lançamentos como Anno 1800 e Ghost Recon: Breakpoint. Os jogos de serviço ao vivo da Ubisoft também estão incluídos, muitos deles com conteúdo de passe de temporada dobrado, ou seja, Rainbow Six Siege com todos os quatro anos de operadores desbloqueados. Parece um bom negócio por US$ 15 por mês, desde que você jogue um ou dois jogos da Ubisoft por ano.

Menos desconhecido, eu acho

Playerunknown's Battlegrounds precisa de uma história bem definida? Isso era algo que as pessoas queriam? Estávamos todos morrendo de vontade de conhecer o pano de fundo por trás do Pochinki? Porque a nova temporada da PUBG começa na próxima semana e há um trailer cinematográfico que quer desesperadamente fazer você se importar com a história por trás de 100 idiotas sendo lançados em uma ilha cheia de armas. É de um nível parecido de Dead Island, dada a disparidade entre este trailer melodramático e sua partida PUBG.

Ouso dizer isso?

A Valve tem sido otimista sobre "fazer jogos" novamente, lançando o Artifact no final de 2018 e, em seguida, Dota Underlords para 2019. Mas espere que tem mais! O vídeo abaixo traz mais detalhes, com a Valve News Network analisando o processo pelo qual a comunidade descobriu um novo projeto chamado Citadel. Tudo o que você realmente precisa saber é que a Valve aparentemente está fazendo outro jogo, é construído na Source 2, não é um dos jogos de RV que a Valve supostamente está trabalhando, e talvez a veremos algum dia. Talvez.

Sinestesia

Eu estava esperando que isso acontecesse, e aconteceu: Tetris Effect está finalmente chegando do PlayStation 4 ao PC. É o clássico Tetris, mas liderado por Tetsuya Mizuguchi, de Rez e Lumines, o que significa que também é uma festa visual e auditiva. Eu ouvi dizer que é uma experiência incrível em realidade virtual, e uma fantástica iteração de Tetris, e estou animado para testá-la na próxima semana.

Assista isto

A Blizzard continua a mudar Overwatch de maneiras estranhas e mistificadoras, e (na minha opinião) não para melhor. Depois de ajustar as regras logo após o lançamento para reforçar um de cada personagem por equipe, agora a Blizzard está mudando para um sistema estritamente 2-2-2, o que significa dois tanques, dois suportes e dois personagens DPS por equipe. É um esforço para neutralizar a meta de tank-and-healer que domina o jogo competitivo por agora, mas também parece muito menos divertido para o jogador casual. Vamos ver no que vai dar.

E, se você ainda estiver jogando, o evento anual dos Jogos de Verão já está em andamento.

Guerra totalmente nova

Acredite ou não, já é hora de uma expansão de Total War: Three Kingdoms. Chamada Eight Princes, este "Pacote de Capítulos" adiciona uma nova campanha definida 100 anos após o início do jogo base, com oito novas facções, novas unidades e assim por diante. E eu ainda não terminei minha campanha original.

Cidades e seus esgotos

No que diz respeito ao conteúdo criado pelo usuário, esse é um dos mais estranhos que já vi. Um certo Daniel Bali criou uma calculadora funcional (embora simples) em Cities: Skylines, construindo um sistema de esgoto incrivelmente complicado. Sim, sistema de esgoto. Você pode ler mais sobre o projeto aqui - minha parte favorita é que "uma adição de 4 bits levou cerca de 15 meses no jogo, o que é aproximadamente 20 minutos na vida real" - ou apenas olhe com descrença para o vídeo. (Via PC Gamer).

Roach

Por último, outro olhar sobre a adaptação da Netflix de The Witcher, que continua a parecer um cosplay estranho e um pouco caro (mas não é caro o suficiente) para Henry Cavill. Nesta semana, demos uma olhada em Henry no topo de seu corcel, Roach, um cavalo marrom de aparência normal.

Mas uma coisa legal: já saiu um trailer da adaptação.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site