A tecnologia chegou até o seu hambúrguer

As foodtechs chegaram para revolucionar a forma como nos alimentamos

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/a-tecnologia-chegou-ate-o-seu-hamburguer/
Clique para copiar

Atualmente, a alimentação aliada à tecnologia tem sido o foco de grande parte da indústria. A Impossible Foods, que começou como uma pequena startup da Califórnia, nos Estados Unidos, atualmente é uma das grandes foodtechs desse mercado.

A companhia produz uma linha de hambúrguer que imita sabor e textura de carne, porém, é desenvolvido apenas à base de plantas. E esse cenário está se desenvolvendo rápido, com grandes investimentos e possibilidades para aqueles que são vegetarianos, veganos ou estão tentando diminuir a quantidade de carne na alimentação.

O tema será discutido no IT Forum X, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. A 7ª edição do evento receberá mais de 250 palestrantes em diferentes palcos e praças de conteúdo. O tema principal deste ano será “Eu 5.0”, que busca posicionar o ser humano no centro da discussão tecnológica.

O painel “O futuro da comida e as Foodtechs” será mediado por Renata Favale Zanuto (head de Startups e ecossistema CUBO) com o intuito de debater sobre as novas tecnologias da indústria alimentícia. No dia 16 de outubro, das 10h15 às 11h15, a conversa acontece com os convidados Rodrigo Iafelice (CEO Solinftec), Luiz Augusto Silva (presidente da NotCo no Brasil), Giuliano Bittencourt (CEO Begreen fazendas urbanas) e Amanda Pinto (gerente de Marketing e Inovação da N.ovo).

O IT Forum X trará palestras, mesas redondas, diversos congressistas qualificados, pitchs de startup, plenárias com grandes personalidades, praças temáticas, palcos de conteúdos e muito networking.

Relacionadas

Impossible Burguer | O hambúrguer de carne vegetal é mesmo mais saudável?

Foodtechs apostam em carnes plant-based que não são tão saudáveis quanto parecem

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site