Amazon abre vagas para recém-formados em tecnologia no Brasil

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de novembro

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/amazon-abre-vagas-para-recem-formados-em-tecnologia-no-brasil/
Clique para copiar

A Amazon é uma das companhias mais inovadoras do setor de tecnologia, com braços no mercado de streaming, produção de TV, vendas, e tantos outros. Um desses braços é a Amazon Web Services (AWS), uma das plataformas em nuvem mais usadas no mundo, com serviços para armazenamento, banco de dados, networking, inteligência artificial, machine learning, entre outros. Agora, a AWS está oferecendo vagas de emprego no Brasil.

Foram abertas 18 vagas para o AWS Tech Program, destinado a profissionais recém-formados e em início de carreira. O programa tem o intuito de aprofundar o conhecimento técnico dos profissionais com uma experiência imersiva de 12 meses.

O Tech Program se divide em duas fases distintas. A primeira é focada na aprendizagem dos participantes, com cursos voltados aos temas de ciência e tecnologia. Já a segunda fase é responsável por colocar os participantes dentro de times de atendimento ao cliente da AWS.

Para se candidatar, os profissionais devem possuir os seguintes requisitos: ter se formado há até dois anos, preferencialmente, em cursos relacionados a ciência, matemática, engenharia e tecnologia (STEM, na sigla em inglês); inglês avançado; conhecimentos nas linguagens de programação Java, C++ ou C; familiaridade em assuntos relacionados com Segurança, banco de dados (relacionais e/ou NoSQL); e sistemas operacionais Unix, Linux e/ou Windows.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de novembro de 2019 no site de empregos da Amazon. Caso selecionado, o candidato será entrevistado entre dezembro e janeiro de 2020.

Relacionadas

Amazon pode lançar supermercados sem funcionários em 2020

O intuito é expandir a tecnologia que já funciona nas lojas Amazon Go

Como acompanhar as ofertas da Amazon na Black Friday?

Saiba como aproveitar frete grátis, receber ofertas em primeira mão e outras dicas de ouro para economizar

Golpe do falso emprego cresce 174% e atinge vítimas no WhatsApp

Ao todo, foram registrados quase 2,4 milhões de ataques em 2019

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site