Android 10 começa a chegar ao Samsung Galaxy S10

A novidade se antecipa ao calendário divulgado recentemente pela própria Samsung

Foto:
http://pcworld.com.br/android-10-comeca-a-chegar-ao-samsung-galaxy-s10/
Clique para copiar

Uma lista divulgada recentemente mostrou que os smartphones da família Galaxy S10, da Samsung, começariam a receber a atualização para o Android 10 em janeiro de 2020. No entanto, o update começou a ser liberado na Alemanha e no Reino Unido neste domingo (1º).

Para usuários beta, a atualização tem apenas 133,76 MB, já que as alterações são pequenas em comparação ao último software disponibilizado, o beta 7. No entanto, um fato curioso é que a nova versão da One UI chega com o patch de segurança de dezembro, algo que o Google não liberou nem para os dispositivos da linha Pixel. Isso pode indicar que a Samsung está realizando testes antes de um lançamento mais amplo nas próximas semanas.

A versão 2.0 da One UI conta com novidades como tema escuro para o sistema, nova navegação baseada em gestos, além de aprimoramentos na aparência da versão personalizada do Android adotado pela Samsung.

PCWorld Brasil já divulgou o calendário previsto para liberação do Android 10 para dispositivos da fabricante sul-coreana ao longo do próximo ano.

Fonte: Android Police

Relacionadas

Samsung revela datas de atualização para o Android 10

O Galaxy S10 será um dos primeiros dispositivos a receber a atualização

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site