App de meditação Calm ganha versão 100% no português do Brasil

Biblioteca conta com aulas de relaxamento, contos de ninar, guia para meditações e outros recursos que auxiliam na saúde mental

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/app-de-meditacao-calm-ganha-versao-100-no-portugues-do-brasil/
Clique para copiar

Nesta quarta-feira (13), o Calm, aplicativo mais usado no mundo por pessoas que procuram dormir, meditar e relaxar, anunciou o lançamento de sua versão em português do Brasil. A empresa desenvolvedora possui apenas 75 funcionários, mas já é avaliada em mais de US$ 1 bilhão e conta com uma média de 75 mil downloads diários.

calm app

“Trazer o aplicativo para o Brasil em português nos faz acreditar que cumpriremos a nossa missão, que é tornar o mundo mais feliz e mais saudável”, afirmou Mavis Brefo, diretora de Expansão Global da Calm. “Estimular um bom sono e a prática de meditação é fundamental para apoiar os usuários brasileiros em um país considerado o mais ansioso do mundo”, completou.

Agora, o Calm está disponível em seis línguas e 190 países. A biblioteca em português inclui aulas de meditação, músicas e histórias para dormir (contos de ninar para adultos e crianças), paisagens sonoras, cenas da natureza e temporizadores de meditação. A nova opção de idioma vai democratizar a ajuda que algumas pessoas precisam para enfrentar desafios de saúde mental, como estresse, ansiedade, insônia e depressão.

O recurso mais popular de Calm é a meditação de 10 minutos, chamada Daily Calm, que explora um novo conceito inspirador a cada dia. Há, também, o Calm Premium, a versão paga do aplicativo, que custa cerca de R$ 17 por mês e disponibiliza uma biblioteca completa de músicas, com faixas para relaxamento, sono e foco, bem como uma nova Daily Calm diariamente, seleção das 10 melhores histórias para dormir e sete programas de meditação guiada, direcionados para diferentes objetivos – sono, ansiedade, estresse, gratidão, felicidade, foco, entre outros.

O Calm está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Relacionadas

Uber Rewards chega a mais cinco cidades do Brasil, incluindo SP e RJ

Programa de fidelidade acumula os pontos de viagens feitas em até seis meses antecedentes

Vela Bikes anuncia nova bicicleta elétrica inteligente no Brasil

A novidade está prevista para ser lançada em março de 2020

Como conectar seu smartphone Android a uma televisão

Deseja exibir fotos, vídeos e conteúdo do seu telefone Android na sua TV? Saiba como

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site