Apple Arcade será lançado em setembro por R$ 9,90

Mais de 100 títulos estão confirmados para o lançamento

Foto: Apple/Divulgação
http://pcworld.com.br/apple-arcade-sera-lancado-em-setembro-por-r-990/
Clique para copiar

A Apple confirmou nesta terça-feira (10) mais informações sobre o Apple Arcade, serviço de assinatura de games que será exclusivo dos dispositivos iOS. A plataforma chega em 19 de setembro, em mais de 150 países, e terá cerca de 100 novos jogos na data de lançamento. O preço sugerido no Brasil será de R$ 9,90 por mês, podendo compartilhar uma mesma assinatura com outras cinco pessoas.

No evento de hoje, a Apple exibiu algumas demos que serão exclusivas do Arcade, incluindo um remake do clássico Frogger, chamado Frogger in Toy Town, da Konami, e Shinsekai: Into The Depths, desenvolvido pela Capcom. Além disso, foi exibida uma demonstração de Sayonara Wild Hearts, do estúdio sueco Simogo, que também fará sua estreia no Apple Arcade.

Revelado em março deste ano, o Apple Arcade é composto em sua maioria por opções casuais, selecionados com base na originalidade, qualidade, diversão, criatividade e apelo a jogadores de todas as idades. Também há o diferencial que os jogos inclusos no Arcade não terão exibição de anúncios, publicidade rastreada ou compras adicionais. Os títulos poderão ser jogados em iPhones, iPads, Macs e Apple TVs.

Todos os títulos do Arcade ficarão acessíveis por meio de uma nova aba dentro da App Store. E games com futuras atualizações de conteúdo, incluindo novidades e fases inéditas, ganharão esses updates gratuitamente. Se o título já foi baixado no aparelho, não haverá necessidade de conexão com a internet para jogá-lo.

Além da Capcom e Konami, também desenvolvem games para o Arcade estúdios como Annapurna Interactive, Bossa Studios, Cartoon Network, Finji, Giant Squid, Klei Entertainment, Lego, Mistwalker Corporation, SEGA, Snowman e ustwo games. O criador de SimCity, Will Wright, também confirmou uma produção exclusiva para a plataforma.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site