Apple está investigando explosão de iPhone 6

Acidente aconteceu nas mãos de uma garota de 11 anos de idade

Foto:
http://pcworld.com.br/apple-esta-investigando-explosao-de-iphone-6/
Clique para copiar

Apesar do esforço das empresas de tecnologia para garantir e aprimorar a segurança dos seus dispositivos, casos de acidentes com smartphones ainda são comuns. Desta vez, aconteceu com uma garota de 11 anos, chamada Kayla Ramos, e um iPhone 6.

A jovem conta que estava sentada na cama com seu iPhone nas mãos quando viu “faíscas voando por toda parte”. Ela jogou o smartphone em um cobertor, que ficou cheio de buracos devido às queimaduras. Kayla não se feriu e a Apple já está investigando o incidente, e substituirá a unidade defeituosa por uma nova.

“Eu não vou mais dormir com ele [iPhone] ao meu lado”, disse Kayla. “Eu sei que nós carregamos muito, talvez isso causou um superaquecimento”, completou.

A mãe da garota conta que ligou para o suporte da Apple um dia depois do incidente, e foi instruída pela empresa a enviar fotos do smartphone danificado. A Maçã também informou que enviaria um novo iPhone assim que a unidade defeituosa fosse devolvida para análise.

O iPhone 6 foi lançado em 2014 e a Apple vendeu dezenas de milhões de unidades desde então. Muitos deles ainda estão em uso, até hoje.

Fonte: 23ABC News

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site