Apple Pay passa a aceitar cartões de débito do Bradesco

A expansão ainda não foi comentada por nenhuma das partes

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/apple-pay-passa-a-aceitar-cartoes-de-debito-do-bradesco/
Clique para copiar

Após o início de sua compatibilidade com cartões de débito do Itaú em 2018, o Apple Pay passou a aceitar cartões de débito puro – ou seja, apenas de débito – do Bradesco nesta quinta-feira (12). A novidade ainda não foi anunciada oficialmente por nenhuma das duas empresas.

Até então, apenas os cartões Poupcard (para movimentação da conta poupança por meio de débito ou crédito) do Bradesco, os cartões mistos (débito e crédito juntos) do Itaú e do Banco do Brasil, bem como os cartões de débito puro do Itaú eram aceitos na plataforma – todos com as bandeiras Visa e Elo.

Contudo, um leitor do site MacMagazine contou ao portal que, em uma tentativa de cadastrar o cartão de débito puro do Bradesco, o Apple Pay aceitou a inscrição. E é verdade: após apuração, foi constatado que cartões de débito do Bradesco com a bandeira Visa já podem ser utilizados como forma de pagamento na plataforma.

Ainda assim, nem a Apple nem o Bradesco divulgaram a nova parceria, provavelmente porque a compatibilidade ainda passa por testes para ser, de fato, oficializada.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site