Apple TV+ | Conheça as 8 séries já disponíveis no serviço de streaming

Todas as atrações que já podem ser assistidas no Apple TV+ aqui no Brasil

Foto: Apple/Divulgação
http://pcworld.com.br/apple-tv-conheca-as-8-series-ja-disponiveis-no-servico-de-streaming-da-apple/
Clique para copiar

Há pouco mais de uma semana, a Apple lançava seu serviço de streaming para concorrer com Netflix, Amazon Prime e outros rivais. O Apple TV+, que também já está disponível no Brasil, marca uma nova rodada de investimentos da gigante de Cupertino, que não chega aos US$ 12 bilhões investidos pela Netflix em conteúdo próprio no ano passado, mas que deve servir de pontapé inicial para atrair mais usuários para a plataforma.

Até então, o Apple TV+ tem um número limitado de atrações: são apenas nove. Algumas delas, como The Morning Show e Dickinson, já foram analisadas pela equipe Macworld. Conheça abaixo um pouco sobre cada seriado e programa que você pode assistir desde já no serviço de vídeo da Apple.

The Morning Show

Sobre o que é: The Morning Show é um drama sobre um noticiário matinal da TV e as lutas de poder entre homens e mulheres que trabalham nele. Ele supostamente se baseia muito no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter.

Nomes importantes: O show está sendo desenvolvido pela produtora de Reese Witherspoon, Hello Sunshine. E tem a própria Witherspoon, além de Jennifer Aniston e Steve Carrell.

See

Sobre o que é: Drama pós-apocalíptico futurista, See imagina um mundo em que os humanos perderão a visão. Um vírus devastador destrói quase todos os milhões da população da Terra, e os que sobreviveram ficaram permanentemente cegos. A série acontece centenas de anos depois desses eventos, até que dois bebês que nascem com o dom da visão podem significar um novo começo.

Nomes importantes: A série é escrita por Steven Knight (Peaky Blinders, Dirty Pretty Things) e dirigida por Francis Lawrence (Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança Partes 1 e 2). É estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman) e Alfre Woodard (Luke Cage, 12 Anos de Escravidão).

Dickinson

Sobre o que é: Uma história de amadurecimento do século XIX sobre a vida de Emily Dickinson. Um drama de comédia de meia hora, é ambientado no passado, mas apresenta uma escrita mais leve para se relacionar com um público mais jovem e moderno.

Nomes importantes: Emily Dickinson é interpretada por Hailee Steinfeld, seus pais são interpretados por Jane Krakowski e Toby Huss. É escrito por Alena Smith (The Newsroom, The Affair).

For All Mankind

Sobre o que é: O que aconteceria se a União Soviética vencesse os EUA colocando um homem na Lua e a corrida espacial global nunca tivesse terminado? Esta série começa com a corrida à Lua nos anos 60 e continuará nas décadas seguintes.

Nomes importantes: Escrita e criada por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica) e estrelada por Joel Kinnaman, Michael Dorman, Jodi Balfour e Sarah Jones.

Helpsters

O que é: Helpsters é uma série de entretenimento educacional voltada para crianças em idade pré-escolar. O programa destina-se a ajudar as crianças a apresentar os conceitos básicos mais simples de codificação, como forma de ajudar as pessoas. O argumento é: a codificação ajuda a promover a colaboração e as habilidades de pensamento crítico, e é uma “linguagem essencial que toda criança pode aprender”.

Nomes importantes: Produzida pelo Children’s’s Television Workshop, as pessoas que fazem a Vila Sésamo.

Snoopy No Espaço

O que é: O beagle de Charlie Brown, Snoopy, realiza seu sonho de se tornar um astronauta da NASA. Esta é uma série limitada de 10 curtas animados.

Nomes importantes: É a turma dos amendoins! Isso pode não significar muito para as crianças de hoje, mas qualquer pessoa acima de 30 anos cresceu com Charlie Brown e a turma dos Peanuts na TV e no jornal.

O Fantasma Escritor

Sobre o que é: Uma reinicialização do programa de TV Ghostwriter dos anos 90 que foi ao ar pela PBS, a Apple descreve isso como: “Uma reinvenção da amada série original segue quatro crianças que são reunidas por um fantasma misterioso em uma livraria do bairro e precisam se unir liberar personagens fictícios de obras literárias”.

Nomes importantes: A série é composta por Isaac Arellanes, Hannah Levinson, Jay Santiago e muitos outros. Não há muitos nomes familiares envolvidos.

The Elephant Queen

Sobre o que é: Victoria Stone e Mark Deeble se envolveram por quatro anos com a família de uma matriarca gigante de elefantes chamada Athena. O filme segue sua jornada enquanto o poço que abriga ela e sua família se seca, e ela corre o risco de levar sua família em busca de comida e água, embora eles possam não sobreviver à jornada.

Nomes importantes: O documentário é narrado por Chiwetel Ejiofor.

Relacionadas

Apple TV+ já está disponível no Brasil

A mensalidade do plano familiar do serviço de streaming da Apple custa R$ 9,90

See | Série de ficção científica do Apple TV+ é exuberante, mas se perde na “miopia”

O seriado às vezes é bobo, mas isso não é necessariamente um motivo para desviar o olhar

For All Mankind | O que achamos da nova série do Apple TV+

O épico espacial de Ronald D. Moore imagina um mundo onde a União Soviética venceu os Estados Unidos na corrida até a Lua

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site