Apple TV+ | Serviço de streaming chega em novembro por R$ 9,90

Atrações originais com Jason Momoa e Jennifer Aniston estarão entre as estreias

Foto: Apple/Divulgação
http://pcworld.com.br/apple-tv-servico-de-streaming-chega-em-novembro-por-r-990/
Clique para copiar

A Apple finalmente revelou a data de lançamento e preço do serviço de streaming Apple TV+. A plataforma estará disponível no Brasil em 1º de novembro por R$ 9,90, e esse preço corresponde ao plano familiar, o que significa que será possível adicionar até seis membros da sua família ou amigos para compartilhar uma mesma assinatura. Quem adquirir um novo produto da Apple (iPad, iPod touch, Mac ou Apple TV) ganhará um ano de assinatura gratuita no serviço.

A companhia também divulgou o trailer de uma nova série exclusiva para o serviço. Chamada See, a atração é ambientada em um futuro não muito distante em que todos os seres humanos são cegos e, por conta disso, precisam se adequar a novas maneiras de sobreviver – como se tivessem voltado à idade da pedra. Tudo muda quando duas crianças recém-nascidas, ambas com a visão perfeita, podem causar uma guerra entre diversas tribos. O seriado terá entre seus protagonistas o ator Jason Momoa.

Outra séries já confirmadas para o Apple TV+ são Dickinson, com Hailee Steinfeld, The Morning Show, com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, e mais de 100 outras produções. Ainda não se sabe como será a forma de distribuição dos episódios, mas especula-se que a Apple irá adotar o método semanal, em que um capítulo por vez de cada seriado seria colocado na plataforma – diferente da Netflix, que lança todos os capítulos ao mesmo tempo.

O Apple TV+ será lançado em mais de 100 países em novembro.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site