ASUS lança notebook gamer ROG Strix G no Brasil

Novidade vai custar R$ 8,5 mil

Foto: Joyce Macedo / PCWorld Brasil
http://pcworld.com.br/asus-lanca-notebook-gamer-rog-strix-g-no-brasil/
Clique para copiar

Boa notícia para os gamers: a Republic of Games (ROG), divisão da ASUS dedicada a hardwares para jogos eletrônicos, anunciou a chegada de seu novo notebook ROG Strix G (G531GT) no Brasil.

O notebook tem especificações potentes o suficiente para atender quem precisa de um hardware feito especificamente para games. Com uma placa de vídeo GeForce GTX 1650, que roda em clocks de 1.540MHz com TDP (potência térmica máxima) de até 115W, o dispositivo pode garantir alto desempenho em jogos na resolução 1080p.

O produto conta, também, com um recurso chamado RangeBoost, que trabalha para estabilizar a conexão com a rede WiFi, bem como para aumentar o alcance da internet sem fio em 30% se comparado a um notebook padrão.

Além disso, ROG Strix G possui um sistema de resfriamento inteligente com um módulo térmico autolimpante, que ejeta a poeira acumulada na intenção de aumentar a vida útil do hardware. “Resfriamento inteligente libera todo o potencial dos seus processadores de mais alto nível, enquanto o RangeBoost proporciona o sinal de Wi-Fi mais forte possível para o seu ambiente”, afirmou a ASUS.

O SSD de 512GB, a memória RAM de 16 GB, o processador Intel Core i7 de 9ª geração e a tela com taxa de atualização de 120Hz também são pontos importantes a serem destacados no notebook que sai por R$ 8,5 mil nas lojas.

Relacionadas

ROG Phone II será lançado no Brasil

Data de lançamento ainda é segredo, mas produção será local

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site