Asus ProArt Station D940MX é um PC potente com Intel Core i9 e gráficos NVIDIA

Aparelho foi anunciado durante a IFA 2019

Foto: Tom's Hardware
http://pcworld.com.br/asus-proart-station-d940mx-e-um-pc-potente-com-intel-core-i9-e-graficos-nvidia/
Clique para copiar

A feira de tecnologia IFA 2019, que está acontecendo na Alemanha, promete levar diversas novidades aos consumidores de tecnologia. E a Asus foi uma das primeiras companhias a anunciarem novidades, desta vez com um PC bastante potente. O ProArt Station D940MX possui um processador Intel Core i9-9900K, que trabalha ao lado da placa de vídeo NVIDIA QUADRO RTX 4000 ou NVIDIA RTX 2080 Ti. Além disso, os usuários poderão aproveitar o Wi-Fi 6, nova geração de redes sem fio.

Com um chassi de 8 litros, é um dos menores desktops disponíveis e ainda oferece um desempenho incrível com uma placa lógica de dupla face para abrigar sua poderosa CPU, GPU e memória. É alimentado por um processador Intel Core i9 com memória DDR4 de 2666 MHz de até 64 GB, gráficos NVIDIA Quadro RTX 4000 ou NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti, armazenamento duplo com um SSD PCIe de 512 GB e HDD de 1 TB e conectividade ultrarrápida, incluindo portas Thunderbolt 3 duplas no painel frontal.

Além do tamanho compacto, o ProArt Station D940MX possui um design moderno e elegante, com toques exclusivos, especialmente para criadores de conteúdo, incluindo um indicador LED na parte inferior para refletir o status atual do PC. Os usuários podem fazer uma pausa e se afastar do ProArt Station D940MX ao renderizar gráficos.

O ProArt Station D940MX usa um avançado sistema térmico híbrido para lidar com o acúmulo de calor dentro dos limites de seu corpo compacto. O sistema incorpora uma câmara de vapor 2D e tubos de calor para reduzir a temperatura interna geral em até 6,8°C. Os ventiladores quádruplos situados em diferentes zonas do chassi ajudam a dissipar o calor rapidamente, incluindo um ventilador auxiliar no disco rígido, que aumenta o fluxo de ar em até 9% para garantir um desempenho estável dos dados.

Apesar de seu poderoso sistema de resfriamento, o ProArt Station D940MX opera silenciosamente, gerando menos de 19 dB de ruído em modo inativo e até 37 dB em carga máxima, permitindo que os usuários trabalhem sem distrações e não se preocupem com o zumbido dos ventiladores em segundo plano. Projetado para as exigentes necessidades dos criadores de conteúdo, o ProArt Station D940MX atende aos rígidos padrões de durabilidade MIL STD 810G de nível militar para garantir desempenho confiável a longo prazo.

A máquina estará disponível no quarto trimestre de 2019. Ainda não se sabe qual será o preço do desktop.

Fonte: Tom’s Hardware

Relacionadas

Co-CEO da Asus sugere anúncio do ZenFone 6 no Brasil em setembro

Executivo também comentou a estratégia da companhia para o mercado de notebooks no país

Asus lança no Brasil linha ZenBook com modelos a partir de R$ 3.699

Empresa também anunciou a chegada do ZenBook Pro Duo, um notebook com duas telas que entrará em pré-venda a partir de julho

Asus ZenBook Pro Duo é um notebook com duas telas e resolução 4K

Aparelho vem com uma tela secundária de 14 polegadas e touchpad realocado para a direita do teclado. Não foi divulgada a data de lançamento do produto

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site