Bebê bizarro de “Death Stranding” não é tão bizarro assim

O bebê funciona como uma ferramenta para identificar inimigos

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/bebe-bizarro-de-death-stranding-nao-e-tao-bizarro-assim/
Clique para copiar

O esperado jogo Death Strading está sendo lançado nesta quinta-feira (8). A franquia conta com o produtor Hideo Kojima e com os atores Norman Reedus e Mads Mikkelsen. Porém, o jogo também conta com um bebê estranho que já virou até fake news no Brasil.

Para aqueles que ainda não sabem o que é o pequeno ser, aqui vão alguns spoilers da história. O bebê funciona como uma ferramenta para o jogo, é ele que vai avisar aos jogadores quando aparições surgirem para atacar o personagem principal.

É claro, como já foi exibido em alguns trailers, a “ferramenta” é um pouco assustadora. Sempre que os inimigos aparecerem, o bebê vai começar a chorar. Ele pode chorar muito ou pouco, porém, sempre que isso acontecer é necessário se preparar para o que está por vir. Felizmente você poderá acalmar o bebê. Basta desconectá-lo da cápsula e balançá-lo, como um bebê normal. Para isso, você deve balançar o controle do PlayStation 4 como se fosse um recém-nascido.

Felizmente, nem tudo é choro. O bebê também é capaz de sorrir em alguns momentos. Por exemplo, quando você dirigir muito rápido é possível ver ele contente e expressando alguns sorrisos. Esses sons saem pelo alto-falante embutido no controle do PS4.

Apesar de parecer apenas algo muito assustador, o bebê que vive dentro do jarro e chora muito quando os inimigos chegam também tem humanidade. Ao decorrer do jogo, com o personagem de Norman Reedus cuidando dele, é possível perceber que não se trata apenas de uma bizarrice sem explicação, ele faz parte importante da narrativa da história.

E você, está ansioso para entrar no mundo de Death Stranding?

Fonte: The Verge

tags

Relacionadas

Xbox Console Streaming começa a chegar ao Android

Por enquanto, apenas alguns jogadores do Xbox Insiders podem testar

10 jogos de terror para jogar no Halloween

Confira alguns dos melhores jogos de terror para você aproveitar a data

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site