Brasil Game Show 2019 começa nesta quarta (9) com diversas atrações

Maior feira de jogos da América Latina vai até domingo (13) na capital paulista

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/brasil-game-show-2019-comeca-nesta-quarta-9-com-diversas-atracoes/
Clique para copiar

A Brasil Game Show (BGS) é considerada a maior feira de games do Brasil, realizada todos os anos na cidade de São Paulo. Em 2019, a feira começou nesta quarta-feira (9) e vai oferecer diversas novidades e entretenimento até o próximo domingo (13).

São diversas atrações internacionais, estandes de gigantes do mercado, convidados e muitos jogos. O evento acontece no Expo Center Norte, próximo ao Shopping Center Norte, entre os dias 9 e 13 de outubro, das 13h às 21h.

Entre os convidados, os atores responsáveis pelos três personagens principais de Grand Theft Auto V estarão no evento participando de sessões de meet & greet e realizando a abertura da BGS. Hidetaka Miyazaki também estará presente no evento, ele é o diretor de grandes títulos do cenário de games, como Dark Souls, Bloodborne e Sekiro.

John Romero, conhecido por ser um dos pais dos jogos de tiro, também estará presente. Ele foi responsável pelo design de Doom, Wolfenstein 3D e Quake. Charles Martinet, a voz do clássico personagem Mario, oferecerá sua presença entre os dias 9 e 11 de outubro. O evento ainda conta com diversos outros convidados da indústria de games.

A BGS 2019 também contará com estandes de grandes companhias, como da Nintendo, Xbox e PlayStation. Lá, os jogadores poderão testar os jogos dessas grandes empresas, como Luigi’s Mansion 3, Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Marvel’s Avengers, Call of Duty: Modern Warfare, Final Fantasy 7 Remake, Bleeding Edge, Minecraft Dungeons, Battletoads, entre outros.

Quer conferir todas as atrações do evento? Acesse o site oficial e fique de olho na lista de expositores e no mapa do evento.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site