Caminhão da HyperX vai rodar o Brasil para encontrar jogadores de Free Fire e LoL

Serão contratados 19 jogadores para os times RED Canids Kalunga

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/caminhao-da-hyperx-vai-rodar-o-brasil-para-encontrar-jogadores-de-free-fire-e-lol/
Clique para copiar

Os eSports estão se tornando cada vez mais relevantes na indústria do entretenimento, muitos até questionam sobre o motivo de não tratar a categoria como no cenário de esportes reais. É com essa energia que a HyperX e a AOC anunciaram a primeira arena móvel de esportes eletrônicos no Brasil.

O RED Truck HyperX é um caminhão de 19 metros e 14 toneladas, adaptado para servir como uma arena de eSports, ou seja, equipado com computadores de alta performance montados pela AOC e HyperX. O veículo também conta com um telão do lado de fora para aqueles que desejam acompanhar as partidas exibidas ao vivo.

O caminhão vai fazer sua primeira aparição na Brasil Game Show 2019, evento realizado entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo. O intuito da iniciativa é passar por 18 cidades, estacionar em frente de lojas Kalunga e procurar pelos próximos profissionais de League of Legends (LoL) e Free Fire.

Serão oito meses de viagem na tentativa de encontrar 15 novos profissionais de League of Legends e outros quatro de Free Fire, que serão os novos contratados dos times RED Canids Kalunga. Ao estacionarem nas lojas Kalunga, também serão oferecidos descontos para os produtos da HyperX e AOC.

“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo país. A paixão pelos eSports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

Para participar das seleções, é necessário realizar uma inscrição no site oficial da iniciativa RED Truck HyperX, o valor é de R$ 25. Você também pode conferir todas as datas e cidades no site.

tags

Relacionadas

HyperX amplia seu portfólio de memórias para gamers

Com design renovado e um leque maior de capacidade em gigabytes

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site