CES 2020 | Dell apresenta conceitos futuristas (e malucos) de PCs

Dispositivos ainda são protótipos e podem ou não chegar ao mercado

Foto: Dell/Divulgação
http://pcworld.com.br/ces-2020-dell-apresenta-conceitos-futuristas-e-malucos-de-pcs/
Clique para copiar

O Concept UFO da Dell, o Concept Duet e o Concept Ori oferecem uma rara visão de futuros produtos que a fabricante poderá lançar nos próximos anos. A PCWorld deu uma olhada antecipada nesses conceitos antes do anúncio oficial nesta segunda-feira (6), durante a CES 2020, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Por serem dispositivos conceitos, não sabemos se eles, de fato, chegarão ao mercado. Portanto, pense nelas como dicas do que a Dell está trabalhando para futuros PCs e quem sabe algum dia poderemos ver algo assim nas lojas. Enquanto isso não acontece, resumimos o que achamos de cada aparelho.

Concept Ori

Concept ori

O Concept Ori é um PC dobrável que se parece muito com o ThinkPad X1 Fold que a Lenovo revelou na CES 2020. Trata-se de um display dobrável ao meio, oferecendo opções para usá-lo como monitor, tablet ou notebook no formato de concha. Um pequeno teclado Bluetooth provavelmente viria com ele para máxima versatilidade.

Concept Duo

Concept duo

O Concept Duo é um laptop com dois monitores – isso mesmo, sem bandeja de teclado. Você pode usá-lo como uma concha ou como um livro. O teclado Bluetooth pode ser usado separadamente ou em um dos monitores para agir mais como um laptop comum. Você até pode criar um trackpad na tela abaixo do teclado quando ele estiver preso no painel.

Concept UFO

Concept ufo

O Concept UFO também pode estar vindo do espaço, pois mostra algo diferente de tudo o que a Dell fez antes. É um mini-PC completo, com peças modulares que podem transformá-lo em um console portátil de videogame. Claro, pode parecer muito com um Nintendo Switch, mas lembre-se: este é um PC completo e não apenas um dispositivo que pode ser usado para jogar games, oferecendo muito mais possibilidades.

Relacionadas

CES 2020 | AMD anuncia novos processadores Ryzen 4000 para notebooks

Mais de 100 modelos virão equipados com os novos chipsets

CES 2020 | Intel mostra Ghost Canyon, seu PC gamer compacto e modular

Até os usuários mais leigos serão capazes de fazer upgrades na máquina

CES 2020 | Escova dental limpa a sua boca em 10 segundos

Para quem está sem tempo, irmão

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site