CES 2020 | HyperX apresenta nova linha de acessórios gamers para PCs e consoles

Dispositivos visam tornar a experiência do usuário mais completa

Foto: PCWorld Brasil
http://pcworld.com.br/ces-2020-hyperx-apresenta-nova-linha-de-acessorios-gamers-para-pcs-e-consoles/
Clique para copiar

A HyperX, divisão de games da Kingston, está aproveitando a CES 2020 para apresentar seus novos acessórios que prometem um gameplay de alto desempenho para os usuários.

“As novidades que mostraremos na CES reforçam a nossa filosofia ‘We’re All Gamers’ e refletem a evolução do nosso compromisso em atender as necessidades dos jogadores de diversas plataformas, como PC, consoles, mobile, entre outras”, disse Mark Leathem, gerente geral da HyperX. “Seja para competir em um torneio online no computador ou jogar os lançamentos do Nintendo Switch, PlayStation ou Xbox, os novos periféricos e memórias da HyperX oferecem a melhor experiência para todos os gamers. Ao mesmo tempo, seguimos trabalhando bastante para conduzir a HyperX às próximas fases de seu crescimento”, completou.

Conheça os novos produtos:

  • Cloud Flight S: Um headset wireless com autonomia de bateria de até 30 horas e carregamento sem fio. Tem design em estilo fechado com conchas auriculares que rotacionam em até 90 graus e oferece uma experiência de áudio imersiva para jogos com som surround 7.1 virtual e drivers de 50 mm com transmissão a 2,4 GHz. Inclui um microfone destacável e indicador em LED para a função mudo. É compatível com PC, PS4 e PS4 Pro, e conta com controles intuitivos nas próprias conchas para ajuste de volume do jogo e do chat.
  • Alloy Origins: O teclado conta com switches mecânicos táteis HyperX Aqua e teclas retroiluminadas RGB para efeitos de luz com cinco níveis de brilho personalizáveis. Tem estrutura de alumínio escovado que oferece estabilidade durante o uso e resistência, além de tamanho compacto que economiza o espaço físico da mesa onde será apoiado e dá mais liberdade para movimentar o mouse. Conta com cabo USB destacável com conectores tipo C e tipo A.

  • Pulsefire Raid: Mouse ergonômico projetado para jogadores que precisam de botões adicionais para executar comandos variados. Oferece precisão, fluidez e respostas rápidas, sem aceleração. Conta com 11 botões programáveis e sensor Pixart 3389 com ajustes de até 16.000 DPI.
  • FURY Ultra: O mousepad tem um anel de luz RGB em todo seu entorno e uma barra de luz que podem ser personalizados. Sua superfície de jogo é rígida e conta com uma microtextura que ajuda a dar mais precisão e velocidade nos movimentos. Já a base do mousepad é feita com material antiderrapante para oferecer máxima estabilidade.
  • Novas FURY DDR4 e FURY DDR4 RGB: Os módulos de memória são atualizações acessíveis e de alto desempenho para as mais recentes soluções da *Intel* (linkar aqui https://pcworld.com.br/ces-2020-intel-mostra-ghost-canyon-seu-pc-gamer-compacto-e-modular/) e *AMD* (linkar aqui https://pcworld.com.br/ces-2020-amd-anuncia-novos-processadores-ryzen-4000-para-notebooks/). Os módulos FURY têm perfis com certificação Intel XMP ou XMP e também são compatíveis com AMD Ryzen. Além disso, a FURY DDR4 e a FURY DDR4 RGB serão disponibilizadas em versões com frequências de até 3600 MHz e 3733 MHz, módulos de 8 GB e 16 GB e kits de até 64 GB.
  • Nova Impact DDR4 SODIMM: A memória oferece um desempenho poderoso para máquinas compactas, como notebooks. Conta com função Plug and Play automático para a frequência mais alta compatível com o sistema instalado. É compatível com Ryzen e Intel XMP em módulos com capacidade de até 32 GB e kits de até 64 GB.
  • ChargePlay Clutch para Nintendo Switch: A estação de carregamento tem bateria de 6000 mAh e indicadores LED que mostram o nível de carga. Vem com alças de borracha removíveis e suporte para os controles Joy-ConTM, além de conector USB tipo C.

  • ChargePlay Clutch para dispositivos móveis: A estação de carregamento para dispositivos móveis tem sistema de encaixe seguro que sustenta o aparelho com firmeza e conta com alças de borracha para melhor controle. Possui carregamento sem fio e bateria removível de 3000 mAh que também pode ser usada como um powerbank, possuindo indicadores de carga em LED e porta USB.

Todos os acessórios gamers estarão disponíveis no mercado brasileiro até o segundo semestre deste ano.

Relacionadas

CES 2020 | Intel exibe conceito de notebook dobrável

Uma nova tendência de aparelhos portáteis está a caminho

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site