CES 2020 | Sony revela logotipo oficial do PlayStation 5

Sim. É exatamente aquilo que você está pensando

Foto: Sony
http://pcworld.com.br/ces-2020-sony-revela-logotipo-oficial-do-playstation-5/
Clique para copiar

A Sony revelou nesta segunda-feira (6) o logotipo do PlayStation 5. E… Bom, não tem muito o que dizer: é exatamente o que você está pensando. A revelação veio durante a participação da companhia na CES 2020, em Las Vegas (Estados Unidos), onde a empresa também revelou já ter vendido mais de cinco milhões de unidades do PlayStation VR.

O logo segue a tendência que acompanha adotou desde o PS3, passando pelo PS4. A fonte é exatamente a mesma, exibida na cor branca em um fundo preto, sem nenhum detalhe adicional ou mudanças no design. A única diferença, obviamente, é o número “5”. E nenhuma outra informação do console foi divulgada na conferência.

Outro detalhe relacionado aos consoles da Sony é que a fabricante japonesa revelou ter vendido mais de cinco milhões de unidades do headset de realidade virtual PlayStation VR desde que foi lançado, em outubro de 2018.

As vendas do PS4 também foram atualizadas: até o último relatório, foram mais de 104 milhões de videogames vendidos no mundo todo. Com isso, o PS4 se torna o segundo console mais bem sucedido em vendas da Sony, perdendo apenas para o PlayStation 2, que vendeu 158 milhões de unidades.

Fonte: The Verge

Relacionadas

PlayStation 5 será console mais “sustentável” e consumirá menos energia

Sucessor do PS4 ainda não tem data para chegar ao mercado

PlayStation 5 terá jogos com carregamento instantâneo entre telas

Em vídeo divulgado para acionistas, Sony demonstrou do que a próxima geração de consoles será capaz. Aparelho deve ser lançado em 2020

Como as especificações do PlayStation 5 vão impactar jogadores de PC

O arquiteto de sistemas Mark Cerny nos dá a primeira impressão sobre os recursos do PlayStation 5

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site