Conheça as fantasias de Halloween inspiradas em tecnologia e internet

Tem fantasia de patinete elétrico, AirPod e até do Gandhi

Foto: Twitter
http://pcworld.com.br/conheca-as-fantasias-de-halloween-inspiradas-em-tecnologia-e-internet/
Clique para copiar

Assim como acontece todos os anos, há algumas semanas foi comemorado o Halloween. A celebração originou-se de um antigo festival de colheita da cultura celta, porém há quem acredite que a comemoração tem raízes cristãs. Durante esse período, as pessoas se fantasiam e fazem comemorações para celebrar a data, mas nem sempre a fantasia tem que estar relacionada ao tema terror. Algumas pessoas conseguiram fazer fantasias irreverentes, como, por exemplo, a youtuber Liza Koshy, que se fantasiou de Ghandi

Quer ver mais fantasias inspiradas na cultura da internet? Veja abaixo os modelos que mais chamaram atenção no Dia das Bruxas.

AirPods

As fantasias de adultos costumam ser interessantes, mas quando os pequeninos são fantasiados é ainda melhor. As filhas da apresentadora canadense Jessi Cruickshank se fantasiaram de AirPods, os fones de ouvido sem fio da Apple. Cada gêmea se fantasiou de um lado do fone.

A foto das crianças até foi compartilhada no perfil de Tim Cook no Twitter.

Caixinha teste de DNA

A 23andMe é uma companhia que faz testes de DNA, assim os consumidores podem descobrir informações sobre os seus antepassados. A cantora Lizzo se fantasiou da própria caixinha do exame, só que o resultado dela você pode ver no vídeo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

IDK y’all … this year for Halloween I decided to not wear a costume 😓

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating) em

Gandhi fazendo coisas que você não viu

A influenciadora Liza Koshy se fantasiou de Gandhi, e com um intuito diferente. A garota fez um vídeo mostrando o que nós não vimos Gandhi fazer, como tocar guitarra ou se alimentar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gandhi has done so much for the world… but what did we not see him do? This is life for him today.

Uma publicação compartilhada por Liza Koshy (@lizakoshy) em

Patinete elétrico humano

Depois da má fama dos patinetes elétricos e de tentarem proibi-los em diversas partes do mundo, os dispositivos viraram fantasia. Em Washington, nos Estados Unidos, uma mulher se fantasiou de patinete elétrico e fez as melhores interpretações.

Mark Zuckerberg e seu jardim

O CEO do Facebook publicou uma foto com a sua família, suas filhas estavam fantasiadas de sol e flor, já Priscilla Chan, a esposa de Zuckerberg, estava vestida de abelha. Enquanto isso, o CEO do Facebook rega a filha que se vestiu como uma pequena florzinha. Explosão de fofura!

Uber balão 

Até os executivos do Uber entraram na festa. O CFO da companhia, Nelson Chai, estava fantasiado de balão de hélio. Só não pode sair voando como o clássico caso do padre brasileiro.

Relacionadas

10 fantasias de Halloween para usar no escritório de última hora

Tem uma comemoração de Dia das Bruxas na firma e não quer ter trabalho com a fantasia? Dá uma olhada nas nossas dicas

Os melhores filmes de terror para assistir na Netflix, Amazon Prime e Hulu

E não precisa esperar o Dia das Bruxas

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site