Específico para tuitar, TwitterPeek custa 100 dólares e tem limitações

Criado pela Peek em parceria com o Twitter, ele tela colorida de 2,7 por 4 polegadas, teclado e também possibilita ver imagens.

Foto:
http://pcworld.com.br/dados-review/especifico-para-tuitar-twitterpeek-custa-100-dolares-e-tem-limitacoes/
Clique para copiar

A fabricante de dispositivos móveis Peek, em parceria com o Twitter, anunciou o primeiro aparelho dedicado apenas para tweets: o TwitterPeek.

O dispositivo permite enviar e receber mensagens do serviço de microblog, além de seguir novos usuários e ver imagens enviadas pelo Twitpic. O aparelho conta com uma tela de 2,7 por 4 polegadas colorida e um teclado QWERTY.

O produto, porém, possui suas limitações. Não há um serviço de busca, impossibilitando a procura de tweets por hashtags, ou outras conversas que não incluem o "@usuário" na mensagem. Além disso, o TwitterPeek também não possui nenhum navegador, o que o torna incapaz de acessar links enviados pelo microblog.

TwitterPeek.jpg

O TwitterPeek é vendido por 100 dólares na Amazon ou no site oficial do produto. O pacote inclui seis meses de serviço sem fio gratuito e acesso mensal por 7,95 dólares depois desse prazo. Já um modelo de 200 dólares inclui cobertura sem fio gratuita por tempo ilimitado.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site