HTC Droid Incredible faz jus ao seu nome

Processador de 1GHz, câmera de 8 megapixels, Android 2.1 e interface Sense são alguns dos elementos do smartphone.

http://pcworld.com.br/dados-review/htc-droid-incredible-faz-jus-ao-seu-nome/
Clique para copiar

Os melhor dos Droids da Verizon, o Droid Incredible, impressiona com a sua interface de usuário rápida e tela AMOLED. Com exceção de alguns detalhes, o smartphone faz jus ao nome Incredible.

Em termos de design, o dispositivo é bem parecido com o Nexus One, mas é basicamente uma versão CDMA do HTC Desire, que foi lançado em fevereiro na Espanha. 

9y8rlgdl.bmp

Com uma câmera de 8 megapixels e processador Snapdragon de 1GHz, o Droid Incredible tem quatro teclas físicas embaixo da tela (Home, Menu, Voltar, Pesquisar). No lugar da tradicional TrackBall, o aparelho tem um mouse óptico.

O sistema operacional é o Android 2.1, com a interface Sense, que oferece funções úteis com navegação fácil. Um dos recursos mais atraentes é o Leap – uma forma elegante de administrar várias tarefas ao mesmo tempo. A ferramenta é ativada com o gesto de pinça na tela inicial e exibe sete thumbnails de aplicativos abertos. Nela, é possível abrir ou fechar qualquer uma das tarefas.

3e50kxh0.bmp

A integração de redes sociais da HTC, o Friend Stream, também está presente e oferece suporte ao Twitter, Facebook e Flickr, entre outros.

O produto está disponível no mercado norte-americano por 200 dólares em um contrato de dois anos com a operadora Verizon.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site