Spring Design cobra mais pelo design diferenciado do Alex eReader DS10

Leitor combina tela de ótima qualidade a recursos oferecidos a partir do LCD colorido e sistema operacional Android.

Foto:
http://pcworld.com.br/dados-review/spring-design-cobra-mais-pelo-design-diferenciado-do-alex-ereader-ds10/
Clique para copiar

A Spring Design proporciona uma experiência diferente no segmento de leitores de livros eletrônicos com desenho do novo Alex eReader DS10, e cobra caro por isso. O equipamento é oferecido por 399 dólares nos Estados Unidos, bem acima dos 259 dólares pedidos pela Amazon por seu Kindle original. Mas o preço mais alto pode valer a pena pelas características do gadget.

As duas telas do Alex eReader DS10 oferecem a melhor combinação que vimos até agora entre um display de leitura de papel eletrônico (EPD, pela sigla em inglês) de 6 polegadas e um LCD separado. Estamos usando o equipamento há uma semana e tem sido uma experiência muito agradável.

O equipamento tem uma construção sólida, é leve e seus botões são fáceis de acessar e oferecem boa resposta. Com 12 centímetros de largura por 22,5 cm de altura e 1,4 cm de
espessura, o Alex eReader DS10 possui conectividade WiFi, 3G, EVDO/CDMA e
GSM, e sua bateria pode durar até 15 dias no modo leitura.

Leia também: 
>> Bateria do DR900 é capaz de exibir 10 mil página com uma sóp carga
>> Nintendo DSi XL tem função de leitor de livro eletrônico

A Spring Design fez um trabalho cuidadoso com a interface e a navegabilidade e o display LCD colorido de 3,5 polegadas baseado em Android dão a esse leitor um diferencial e tanto quando comparado aos muitos e-readers que chegaram ao mercado recentemente. O Android proporciona recursos como browser, e-mail e reprodução de vídeo (arquivos MP4 e Flash) que contribuem para tornar o DS10 em um dispositivo multifunção extremamente útil.

 alex_ereader

 

 

 

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site