Depois do Coringa, mais um vilão do Batman pode ganhar um filme solo

Pinguim deve ser mais um entre os vilões do Homem-Morcego a ter uma história própria nos cinemas

Foto: Reprodução
http://pcworld.com.br/depois-do-coringa-mais-um-vilao-do-batman-pode-ganhar-um-filme-solo/
Clique para copiar

Com todos os holofotes no Coringa, fica difícil pensar que outros vilões da DC também são dignos de filmes solo, mas isso deve mudar nos próximos anos. E ao que tudo indica, o Pinguim, um dos inimigos mais emblemáticos do Batman, também estaria nos planos da Warner Bros para as telonas.

Apesar de não fazer aparições nos cinemas desde Batman: O Retorno (1992), na pele de Danny DeVito, o Pinguim voltou ao radar das grandes produções com a performance de Robin Lord Taylor na série televisiva Gotham. Inclusive, o personagem fará parte de The Batman, próximo filme do morcego que unirá vários de seus arqui-inimigos.

pinguim batman

Ainda assim, segundo informações do site We Got This Covered, o filme solo do Pinguim faz parte da lista de spin-offs de supervilões planejados para estrear após o grande sucesso que está sendo Coringa. Pouco se sabe sobre o longa, mas é fato que ele não pertencerá ao Universo Estendido DC e que atores diferentes viverão o personagem no filme solo e nas principais produções da DC, sendo que Jonah Hill é um dos cogitados.

Além do longa focado na história de Pinguim – ou Oswald Cobblepot –, a DC está considerando spin-offs dos vilões Duas-Caras, Mulher-Gato, Hera Venosa, Charada e até mesmo Lex Luthor, inimigo do Super-Homem.

Fonte: We Got This Covered

tags

Relacionadas

Coringa | Como nascem os monstros

A sociedade doente e o despertar de um psicopata

Coringa | Por que o filme está gerando tanta polêmica?

Redes de cinemas pedem que os pais não levem seus filhos às sessões do filme

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site