“Diablo 4” é anunciado na BlizzCon 2019

Essa é a primeira vez, desde 2012, que a empresa toca no assunto

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/diablo-4-e-anunciado-na-blizzcon-2019/
Clique para copiar

A Blizzard Entertainment, produtora de games, finalmente anunciou Diablo 4 nesta sexta-feira (01), durante a BlizzCon 2019, em Anaheim, na Califórnia. Essa é a primeira vez, desde 2012, que a empresa toca no assunto – e parece que valeu a pena guardar segredo durante estes sete anos.

“Diablo 4 ocorre muitos anos após os eventos de Diablo 3, depois que milhões foram massacrados pelas ações dos Altos Céus e dos Infernos Flamejantes. No vácuo do poder, um nome lendário ressurge”, apresentou Blizzard.

Para o anúncio, a produtora criou um curta cinematográfico de quase 10 minutos, com uma qualidade de imagem impressionante, para contar a premissa dessa edição. Confira:

A Blizzard ainda destacou que Diablo 4 voltará à sua origem gore e sangrenta, que havia sido deixada um pouco de lado na terceira edição.

“O Diablo 4 está sendo desenvolvido usando tecnologia moderna que leva a franquia a novas profundidades escuras. Essa tecnologia está no coração de tudo o que os jogadores verão, ouvirão e sentirão – proporcionando uma fidelidade muito maior e uma experiência mais envolvente. Ele abre inúmeras possibilidades para a série Diablo, desde animações suaves de personagens, como a mudança de forma fluida do Druid, até os vastos e vastos jogadores do mundo inteiro viajando em busca da próxima masmorra subterrânea cheia de tesouros. Em última análise, Diablo 4 irá conquistar jogadores em um mundo mais sombrio e mortal”.

Além do vídeo cinematográfico, a Blizzard apresentou um trailer para que os fãs tenham uma noção do que esperar quanto ao verdadeiro gameplay:

Ainda não há previsão para o lançamento do jogo, mas já é garantido que ele estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Relacionadas

Blizzard apresenta game de tiro em primeira pessoa “Overwatch”

Novidade inesperada foi anunciada durante evento anual BlizzCon, nos EUA. Lançamento da versão beta acontece em 2015.

Blizzard inicia pré-venda brasileira de Diablo® III: Ultimate Evil Edition™

Edição inclui Diablo® III e a expansão Reaper of Souls™. Compradores do game no período de lançamento ganham bônus digital. Jogo será exclusivo para consoles

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site