Esqueceu de algo? Seu computador lembra para você

Redação da PC World - EUA
04/10/2006 - 11h43 - Atualizada em 04/10/2006 - 12h26
Use um recurso do Windows ou um software gratuito para lembrar de todos os seus compromissos

Notícias Relacionadas

Use um recurso do Windows ou um software gratuito para lembrar de todos os seus compromissos

Como faço para o meu PC mostrar lembretes em horários pré-estabelecidos?
Glen Dresser, via e-mail

lembrança100120Você pode utilizar o recurso de Tarefas Agendadas do Windows, que fica dentro do menu Acessórios, Ferramentas de Sistema. Mas há um jeito mais fácil e versátil, que requer apenas o uso de um software gratuito, o Kirby Alarm.
 
O programa, desenvolvido pela Kirby Software, é extremamente fácil de usar e bem completo. Pode ser utilizado para configurar lembretes com diversas periodicidades: a cada dez minutos, horas, dias, semanas, meses e anos.

A forma como o alerta será exibido também varia entre pop-up, efeito sonoro, pop-up com som, lançamento de programa ou e-mail. Se o computador estiver desligado no momento em que o alarme deveria ser acionado, este aparecerá da próxima vez em que o Windows for iniciado.

Apesar de ser grátis, o programa requer um rápido registro e o autor Ian Cook agradece se forem feitas doações. Para baixar a versão gratuita, clique aqui. A versão completa do software, o Kirby Alarm Pro, custa 25 dólares.

Envie sua pergunta | Veja outras perguntas

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado