Armazene e ouça suas músicas na web sem gastar um centavo sequer

Rick Broida, da PC WORLD / EUA
01/10/2008 - 09h00 - Atualizada em 17/10/2008 - 12h29
Serviço permite carregar e ouvir suas canções a partir de qualquer PC com acesso à internet, de preferência em banda larga.

musicas_web_150.jpgEm plena era da internet, você ainda deixa sua coleção de músicas restrita ao PC de casa? Pois saiba que disponibilizar sua biblioteca de canções online é mais fácil do que você imagina. E o melhor: sem custo.

O serviço MP3tunes (www.mp3tunes.com) permite armazenar até 25 GB de arquivos musicais. Uma vez carregada a sua coleção, você pode acessar sua conta a partir de qualquer PC conectado à internet e ouvi-la via streaming onde quer que você esteja.

Mais sobre conteúdo multimídia: 
> Deixe seus vídeos compatíveis com seu tocador digital
> Elimine arquivos MP3 duplicados da sua coleção
> Do vinil ou K7 para o formato MP3

Comece cadastrando uma conta. Depois, faça o download do LockerSync 3.0 na seção download do MP3tunes. O utilitário mantém sua biblioteca musical em sincronia com a de músicas online e está disponível para Windows, Mac e Linux.

mp3_tunes_tela.jpg

Você terá o LockerSync fazendo uma varredura por todo o sistema em busca de músicas ou para configurá-lo a monitorar e sincronizar pastas específicas.

Mas é preciso ser paciente. Devido à baixa velocidade de upload de boa parte dos provedores de acesso à internet, carregar uma grande coleção pode levar horas. Após o upload inicial, no entanto, a sincronização é mais rápida.

Apesar do nome do serviço, o MP3tunes não o limita a arquivos MP3: ele também faz transmissão de muitos formatos gratuitos de áudio DRM, incluindo AAC, Ogg e WMA.

O programa oferece um plug-in para browsers que permite que você adicione canções para sua lista a partir de qualquer site que hospede arquivos em MP3.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado