Armazene e ouça suas músicas na web sem gastar um centavo sequer

Rick Broida, da PC WORLD / EUA
01/10/2008 - 09h00 - Atualizada em 17/10/2008 - 12h29
Serviço permite carregar e ouvir suas canções a partir de qualquer PC com acesso à internet, de preferência em banda larga.

musicas_web_150.jpgEm plena era da internet, você ainda deixa sua coleção de músicas restrita ao PC de casa? Pois saiba que disponibilizar sua biblioteca de canções online é mais fácil do que você imagina. E o melhor: sem custo.

O serviço MP3tunes (www.mp3tunes.com) permite armazenar até 25 GB de arquivos musicais. Uma vez carregada a sua coleção, você pode acessar sua conta a partir de qualquer PC conectado à internet e ouvi-la via streaming onde quer que você esteja.

Mais sobre conteúdo multimídia: 
> Deixe seus vídeos compatíveis com seu tocador digital
> Elimine arquivos MP3 duplicados da sua coleção
> Do vinil ou K7 para o formato MP3

Comece cadastrando uma conta. Depois, faça o download do LockerSync 3.0 na seção download do MP3tunes. O utilitário mantém sua biblioteca musical em sincronia com a de músicas online e está disponível para Windows, Mac e Linux.

mp3_tunes_tela.jpg

Você terá o LockerSync fazendo uma varredura por todo o sistema em busca de músicas ou para configurá-lo a monitorar e sincronizar pastas específicas.

Mas é preciso ser paciente. Devido à baixa velocidade de upload de boa parte dos provedores de acesso à internet, carregar uma grande coleção pode levar horas. Após o upload inicial, no entanto, a sincronização é mais rápida.

Apesar do nome do serviço, o MP3tunes não o limita a arquivos MP3: ele também faz transmissão de muitos formatos gratuitos de áudio DRM, incluindo AAC, Ogg e WMA.

O programa oferece um plug-in para browsers que permite que você adicione canções para sua lista a partir de qualquer site que hospede arquivos em MP3.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tenha visibilidade e controle da segurança de seus dados nas aplicações em nuvem

Neste white paper veja como a solução Forcepoint™ CASB pode atender aos requisitos atuais de segurança para aplicações de nuvem: visibilidade, compliance, segurança de dados e proteção contra ameaças.

Compreender o comportamento humano é vital para o futuro da cibersegurança

Este infográfico reúne os resultados de uma pesquisa realizada com 1252 profissionais de tecnologia para diagnosticar o cenário sobre a segurança da informação nas empresas atualmente.

Dez passos para combater ataques de DDoS em tempo real

Acesse este white paper e confira dez passos para combater com sucesso um ataque.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado