Viber libera recurso de Grupos Abertos para usuários da versão desktop

Da Redação
08 de fevereiro de 2015 às 23h14
A funcionalidade que permite aos usuários acompanharem conversas de suas personalidades preferidas está disponível para computador

O Viber, plataforma de comunicação que oferece mensagens, conversas em grupos, ligações de voz e vídeo gratuitas, liberou o recurso de Grupos Abertos também para sua versão desktop. A ferramenta permite aos usuários encontrar, compartilhar e acompanhar conversas de celebridades, artistas e seguir suas marcas favoritas também pelo computador.

A atualização do aplicativo com os Grupos Abertos já está disponível para download no site do Viber. Além dos Grupos, a nova versão também possibilita encaminhar vídeos e fotos recebidos para outros contatos do Viber e oferece melhorias gerais de performance.

O recurso leva a outro patamar a definição de "tietagem", já que os Grupos Abertos são conversas públicas entre celebridades, personalidades e marcas com textos, fotos, vídeos, stickers, links e outros itens que podem ser acompanhados em tempo real pelos usuários. 

Os usuários podem convidar amigos para seguir os Grupos Abertos que mais lhe interessam e compartilhar o conteúdo. No Brasil, já existem mais de 100 Grupos Abertos, segundo o Viber.

Para seguir os Grupos Abertos é preciso fazer o download do aplicativo, entrar na aba "Abertos" e procurar pelo grupo que deseja seguir.  A nova versão do Viber para computador pode ser baixada em: http://viber.com/desktop

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado