Viber libera recurso de Grupos Abertos para usuários da versão desktop

Da Redação
08 de fevereiro de 2015 às 23h14
A funcionalidade que permite aos usuários acompanharem conversas de suas personalidades preferidas está disponível para computador

O Viber, plataforma de comunicação que oferece mensagens, conversas em grupos, ligações de voz e vídeo gratuitas, liberou o recurso de Grupos Abertos também para sua versão desktop. A ferramenta permite aos usuários encontrar, compartilhar e acompanhar conversas de celebridades, artistas e seguir suas marcas favoritas também pelo computador.

A atualização do aplicativo com os Grupos Abertos já está disponível para download no site do Viber. Além dos Grupos, a nova versão também possibilita encaminhar vídeos e fotos recebidos para outros contatos do Viber e oferece melhorias gerais de performance.

O recurso leva a outro patamar a definição de "tietagem", já que os Grupos Abertos são conversas públicas entre celebridades, personalidades e marcas com textos, fotos, vídeos, stickers, links e outros itens que podem ser acompanhados em tempo real pelos usuários. 

Os usuários podem convidar amigos para seguir os Grupos Abertos que mais lhe interessam e compartilhar o conteúdo. No Brasil, já existem mais de 100 Grupos Abertos, segundo o Viber.

Para seguir os Grupos Abertos é preciso fazer o download do aplicativo, entrar na aba "Abertos" e procurar pelo grupo que deseja seguir.  A nova versão do Viber para computador pode ser baixada em: http://viber.com/desktop

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado