Disney divulga mais de 300 filmes e séries que estarão no Disney+

Branca de Neve, Moana, Star Wars e outras produções farão parte da estreia do serviço de streaming

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/disney-divulga-mais-de-300-filmes-e-series-que-estarao-no-disney/
Clique para copiar

Em menos de um mês – mais especificamente no dia 12 de novembro –, os Estados Unidos conhecerão a plataforma de streaming da Disney, o Disney+. Rodeado de muitas expectativas e suposições, o serviço teve sua ampla lista de títulos divulgada no Twitter oficial da empresa.

Com mais de 300 tuítes no total, o Disney+ anunciou títulos já esperados, como Frozen: Uma Aventura Congelante, longas mais antigos, como Três Solteirões e um Bebê, e séries populares na TV, como Lizzie McGuire e a animação de X-Men: Evolution, que foram ao ar durante os anos 2000.

A sequência de mensagens no microblog se inicia com Branca de Neve e os Sete Anões, primeiro filme dos estúdios Walt Disney Company, lançado em 1937 e considerado um clássico. A lista segue pelos mais diversos gêneros, passando por longas da Pixar, da Marvel e os inúmeros da franquia Star Wars, que inclusive é o universo do último título da thread cronológica com The Mandalorian, a série que estreará junto com o próprio Disney+.

Além de publicar título por título, a empresa divulgou um vídeo com duração de mais de três horas que mostra um pequeno trecho de cada produção listada. Como legenda, o Disney+ que isso é “basicamente tudo” e, em outro tuíte, declarou que os anúncios “ainda não terminaram” e sugeriu: “fique ligado”, porque vem mais pela frente.

Ainda não se sabe ao certo quando o serviço aterrissará em terras brasileiras, algo que só deve acontecer no segundo semestre de 2020.

Fonte: The Verge

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site