Disney+ é lançado nos EUA – e já tem até torrent das séries de estreia

Serviço chega ao Brasil em novembro de 2020

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/disney-e-lancado-nos-eua-e-ja-tem-ate-torrent-das-series-de-estreia/
Clique para copiar

Há alguns meses, a Disney revelou que estava trabalhando em uma plataforma de streaming para reunir todos os conteúdos cinematográficos das empresas Disney, ou seja, Marvel, Fox, Pixar, National Geographic, entre outras. E o lançamento desse serviço enfim chegou: nesta terça-feira (12) ele chegou aos Estados Unidos, Holanda e Canadá.

Por enquanto, o Disney+ só estará disponível nos países citados, mas sua chegada já está garantida em outros locais do globo nos próximos meses. Espanha, Itália, França, Reino Unido e Alemanha vão receber a novidade no dia 31 de março de 2020. Ainda não há uma data exata para o lançamento no Brasil – sabe-se apenas que está programado para novembro do ano que vem.

No primeiro ano, o Disney+ terá em seu catálogo 7,5 mil episódios de séries, 500 filmes e 45 produções originais, entre seriados e filmes. Nos Estados Unidos, a plataforma está disponível aos consumidores por US$ 6,99 (cerca de R$ 29 na cotação atual, sem impostos). Quase todo o conteúdo pode ser reproduzido em 4K HDR.

De acordo com informações do Wall Street Journal, cerca de 30% dos usuários da Netflix podem cancelar o serviço para entrar na plataforma da Disney. A pesquisa foi realizada com 2 mil consumidores de serviços de streaming. Mas vamos aguardar para visualizar a competição quando o lançamento já estiver a nível mundial.

A série The Mandalorian, baseada no universo Star Wars, é um dos títulos que acompanha a chegada do Disney+ nos EUA. Inclusive, como a plataforma de streaming não está disponível em outros países, já existem postagens em fóruns como o Reddit divulgando torrents ilegais para download do seriado.

Fontes: CBS News, Reddit

Relacionadas

Disney+ chega ao Brasil em novembro de 2020

Plataforma será lançada nos EUA no dia 12 de novembro e terá mais de 600 títulos disponíveis no catálogo

Disney divulga mais de 300 filmes e séries que estarão no Disney+

Branca de Neve, Moana, Star Wars e outras produções farão parte da estreia do serviço de streaming

Disney+ vai consumir muitos dados móveis?

Site fez o cálculo para mostrar consumo do serviço de streaming

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site