DxoMark | Quais são as melhores câmeras em smartphones de 2019?

O benchmark do DxoMark vai te responder isso agora

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/dxomark-quais-sao-as-melhores-cameras-em-smartphones-de-2019/
Clique para copiar

DxoMark, principal site de benchmark de câmeras, divulgou sua lista oficial de melhores câmeras em smartphones para 2019. Os especialistas dividiram as avaliações em seis diferentes categorias, entre as quais estão “Melhor câmera de selfie” e “Melhor fotografia noturna”. Confira cada uma delas e comente se você concorda ou não com as escolhas.

Melhor câmera geral

Se você está procurando por uma câmera que entrega boas fotografias em qualquer situação, o DxoMark não facilitou sua escolha. Nem mesmo o site, que é especialista em câmeras, foi capaz de apontar um vencedor entre o Huawei Mate 30 Pro e o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition (ou Xiaomi Mi Note 10).

De acordo com o benchmark, o dispositivo da Huawei oferece uma fotografia ligeiramente melhor, já que sofre possui menos ruídos na imagem. No entanto, o smartphone da Xiaomi é melhor no quesito zoom e grava vídeos com mais qualidade.

Melhor filmadora de vídeos

Único da Apple a aparecer na lista, o iPhone 11 Pro Max foi considerado o melhor dispositivo para os usuários que querem gravar vídeos dignos de produções cinematográficas. Além disso, o 11 Pro Max também foi eleito como o melhor smartphone da Apple.

Melhor zoom

Como citado anteriormente, o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition tem o zoom mais capaz entre todos os concorrentes. O DxoMark disse, inclusive, que a Xiaomi “esmagou a concorrência” com suas duas lentes teleobjetivas, uma com zoom de 2x e a outra com zoom de 3,7x.

Melhor grande-angular

Nesta categoria, o Samsung Galaxy Note 10+ 5G foi o smartphone coroado. Segundo o DxoMark, a disputa entre o Note 10+ 5G e o 11 Pro Max foi acirrada, mas o dispositivo sul-coreano apresentou as fotos com os maiores campos de visão, tanto indoor quanto outdoor.

Melhor fotografia noturna

Apesar da expressiva melhora que a maioria das fabricantes aplicou ao em suas câmeras para melhores capturas noturnas, a Huawei foi a que fez isso com maior excelência – e em dois dispositivos.

O Huawei Mate 30 Pro ficou em primeiro lugar quando o assunto é fotografia noturna. O seu irmão, Huawei P30 Pro, ficou em logo em seguida e não tomou a frente por pouco.

Melhor câmera de selfie

Se todas as categorias se referiam às lentes traseiras, esta foi feita especialmente para os que gostam dos cliques com a câmera frontal. Aqui, o Samsung Note 10+ 5G figura como o dono da melhor fotografia e do melhor vídeo capturados pela câmera de selfie.

Tudo empatado por aqui. E aí, o que achou dos vencedores?

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site