Fãs de “The OA” fazem protesto em frente à Netflix

Após o cancelamento da série, tem fã fazendo até greve de fome

Foto: Netflix
http://pcworld.com.br/fas-de-the-oa-fazem-protesto-em-frente-a-netflix/
Clique para copiar

O seriado The OA, da Netflix. se tornou um dos grandes sucessos na internet, porém, os fãs ficaram sem entender muita coisa quando a empresa cancelou o show após a segunda temporada. Mas o poder dos fãs é grande e eles acreditam que podem mudar o rumo da série.

Um grupo de pessoas está acampando em frente à sede da Netflix, em Los Angeles. O motivo? Eles querem que a empresa finalize a história da obra, que foi cancelada após um final cheio de questões sem respostas.

Vale lembrar que, durante o cancelamento, os fãs criaram a #SaveTheOA, que ainda está sendo usada, e também fizeram uma petição que chegou a mais de 75 mil assinaturas.

Greve de fome por The OA

Fã faz greve de fome pela volta de The OA (Foto: Kim Renfro/Insider)

Uma fã participante do protesto já está sem se alimentar há 04 dias em uma greve de fome, aguardando por uma boa notícia da Netflix. Outros se reuniram para fazer a dança que ficou popular no seriado, e até um ator da série apareceu no protesto para ajudar os fãs.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o protesto, nem mesmo sobre um possível retorno para a terceira temporada. Há até quem acredite que The OA não foi cancelada e que o anúncio foi realizado para uma campanha de marketing do seriado. Vamos aguardar os próximos capítulos e torcer para que os fãs saiam felizes no fim.

The OA conta a história de Prairie Johnson, uma mulher que fica desaparecida por sete anos e volta com a crença de que ela é um anjo. A segunda temporada apresenta viagens no multiverso e muitas pitadas de ficção científica, com um final aberto e sem muitas explicações.

Fonte: Insider

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site