Galaxy Note 10+ vence iPhone XS Max em teste de resistência e velocidade

Youtuber colocou os dois top de linha à prova

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/galaxy-note-10-vence-iphone-xs-max-em-teste-de-resistencia-e-velocidade/
Clique para copiar

Recentemente, o canal PhoneBuff, no YouTube, realizou uma série de testes entre o novo Galaxy Note 10+ e o iPhone XS Max, dispositivos que são considerados semelhantes em relação ao nicho e potência.

O teste de velocidade consistia em abrir 16 aplicativos distintos, realizar algumas tarefas básicas, reabrir os apps e então verificar qual foi o tempo que cada dispositivo precisou para fazer todas essas ações.

O Galaxy Note 10+ foi o vencedor. A gigante de Cupertino sempre ficou em primeiro lugar quando o teste consistia na potência da CPU. É claro, não podemos esquecer que o celular tem processador Snapdragon 855 e 12 GB de RAM, o que adiciona uma incrível capacidade ao telefone.

Teste de resistência

Além dos testes de potência, o PhoneBuff também testou o corpo físico dos aparelhos. O teste de quedas verificou que o iPhone XS Max é mais resistente nas partes frontal e traseira, porém, o Galaxy Note 10+ ganhou por continuar funcionando ao final de todas as quedas, enquanto o dispositivo da Apple deixou de realizar funções básicas, como fazer ligações.

Apesar dos resultados do teste, precisamos lembrar que o iPhone XS Max tem quase um ano de vida desde o lançamento, e o Galaxy Note 10+ foi lançado há pouco menos de um mês. Você imagina como será o teste contra o próximo smartphone da Apple?

Fonte: 9to5Mac

Relacionadas

Testando o 5G no Galaxy Note 10+: fantástico, mas poderia ser melhor

Será que o futuro chegou mesmo?

Samsung anunciará Galaxy Note 10 e 10+ no Brasil em setembro

Aparelhos devem ser lançados por aqui no mesmo mês. Nos EUA, eles custam US$ 949 e US$ 1.399

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site