Game de “Narcos” será lançado em novembro

O jogo não estará disponível para mobile

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/game-de-narcos-sera-lancado-em-novembro/
Clique para copiar

A Curve Digital, editora de games, juntamente com a Kuju, desenvolvedora de jogos para computador, lançarão, em breve, Narcos: Rise of the Cartels, o game baseado na história de Pablo Escobar contada pela série original da Netflix Narcos.

No desenrolar do jogo, o player poderá decidir de qual lado quer ficar: com Pablo Escobar durante a construção de seu Cartel de Medellín ou com a Administração de Repressão às Drogas (DEA, na sigla em inglês) e o governo colombiano na tentativa de combater o tráfico de drogas.

O estilo do jogo é parecido com o de X-COM e outros games táticos semelhantes. Baseado em classes, o título conta com personagens especiais, como Murphy, da DEA, e Gacha, do Cartel, que têm habilidades e bônus exclusivos.

Ainda é impossível saber se o jogo vale a pena, mas, com certeza, é o mais longe que a Netflix já chegou no universo dos games.

Narcos: Rise of the Cartels chega em 19 de novembro para PC e PS4; em 21 de novembro para o Nintendo Switch e em 22 de novembro para o Xbox One.

Fonte: Engadget

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site