GCam | Google Câmera ganha nova interface e recursos na versão 7.1

Novidade traz uma interface renovada, novos atalhos e mais estabilidade

Foto:
http://pcworld.com.br/gcam-google-camera-ganha-nova-interface-e-recursos-na-versao-7-1/
Clique para copiar

A Google é bastante elogiada pelas câmeras que são equipadas em seus dispositivos, e a linha Pixel sempre surpreendeu os consumidores. A situação não será diferente com o Pixel 4 e 4 XL e, na realidade, o app da câmera até foi atualizado para melhorar ainda mais a experiência dos usuários.

O aplicativo Google Câmera ganhou um update para a versão 7.1, com nova interface e recursos que vão aprimorar as possibilidades da câmera do smartphone. A novidade foi disponibilizado para todos, porém, em formato de APK.

Com a atualização, o aplicativo oferece: novos menus de controle simples e intuitivos; dicas de enquadramento; foco com um clique; e configurações de zoom e de abertura da câmera. Assim como já funciona em outros apps, ao clicar continuamente no botão de captura é gravado um vídeo.

Outra mudança é no formato das fotos, que agora são chamados de “Wide crop” (corte amplo) e “Full image” (imagem completa), antes as opções eram 16:9 e 4:3, respectivamente. Apesar disso, não foi realizado nenhuma mudança real no tamanho das imagens. Outra funcionalidade é o Social Share, que permite aos usuários compartilharem suas fotos em até três redes sociais, ao mesmo tempo.

Aos que já estão interessados em usar a Google Câmera 7.1, é possível fazer a instalação via APK, porém, não deve demorar muito tempo para a companhia liberar a atualização para todos os usuários.

Fonte: Android Police

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site