Google cria easter eggs de Friends para comemorar 25 anos da série

Usuários podem pesquisar pelos nomes dos personagens para visualizar segredos sobre a atração

Foto: Warner Bros.
http://pcworld.com.br/google-cria-easter-eggs-de-friends-para-comemorar-25-anos-da-serie/
Clique para copiar

Neste domingo (22), os fãs vão comemorar os 25 anos desde o lançamento do primeiro episódio do seriado Friends. Há até quem acredite que algum dia os atores retornarão ao universo criado por David Crane e Marta Kauffman. E o Google também está comemorando os 25 anos dessa produção clássica. Agora, é possível encontrar easter eggs na plataforma de buscas da companhia, com diversas artimanhas para encontrar surpresas no buscador.

Ao pesquisar o nome individual dos protagonistas de Friends, são exibidos resultados que lembram um pouco da personalidade de cada um. Por exemplo, quando o usuário pesquisar por Ross Geller, aparecerá um ícone de sofá que, ao ser clicado, reproduz falas icônicas do personagem em um episódio que ele adquire um sofá.

Isso acontece ao pesquisar o nome de todos os outros personagens. No caso da Rachel Green é exibido o corte de cabelo dela; ao pesquisar por Phoebe Buffay é exibido o ícone de um violão, que reproduz a clássica “música do gato fedido” ao ser clicado; já para Chandler Bing é exibido um ícone de poltrona e dela saem um pato e um pintinho; no caso de Joey Tribiani, é apresentada uma imagem de pizza que, ao clicada, reproduz a clássica frase “Joey não compartilha comida” e diversas imagens de comidas; ao pesquisar por Monica Geller é exibido o ícone de um balde de lavar, se referindo a mania de limpeza da personagem.

E você, descobriu algum outro easter egg?

Fonte: The Verge

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site