Google Pixel 4 será anunciado no dia 15 de outubro

Evento "Made by Google" acontecerá em Nova Iorque

Foto:
http://pcworld.com.br/google-pixel-4-sera-anunciado-no-dia-15-de-outubro/
Clique para copiar

O mundo da tecnologia vive recheado de vazamentos, e com o próximo smartphone da Google não foi diferente. De tantas imagens que caíram na web, a própria fabricante se rendeu e confirmou o visual do Pixel 4.

Além disso, informações que indicam para a adição de um modo de fotografia especial para registrar imagens das estrelas, e até mesmo um comparativo de câmeras com o recém-lançado Galaxy Note 10+ já vazaram.

Agora, finalmente a Google começou a convidar oficialmente a imprensa para conhecer os próximos dispositivos da família. A data escolhida para a apresentação foi 15 de outubro, em Nova Iorque, no evento Made by Google.

Apesar de ser a estrela da vez, o Pixel 4 não deve ser o único hardware apresentado na data. A expectativa é que a Google também apresenta um Nest Mini (ou Google Home Mini) de segunda geração e um sucessor do Pixelbook de 2017.

Quem quiser acompanhar o evento ao vivo, poderá acessar o canal do Made by Google no  YouTube. A transmissão começa às 11h (horário de Brasília) do dia 15 de outubro.

Relacionadas

Vídeo compara poder entre câmeras do Pixel 4 e Galaxy Note 10+

Conteúdo sugere que a câmera do Pixel 4 é inferior ao lançamento da Samsung

Pixel 4 | Vídeo revela Modo Noturno que fotografa estrelas

O Pixel 4 pode ser o próximo smartphone favorito dos fotógrafos

Pixel 4 | Vídeo mostra novo aparelho do Google em todos os ângulos

Aparelho deve ser revelado ainda este ano

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site