Homem grita “Allahu akbar” e assusta plateia em sessão do filme Coringa

Suspeito assustou espectadores para roubar pertences

Foto: Warner Bros.
http://pcworld.com.br/homem-grita-allahu-akbar-e-assusta-plateia-em-sessao-do-filme-coringa/
Clique para copiar

De acordo com informações publicadas pelo site francês Le Parisien, uma exibição do filme Coringa acabou em confusão na última segunda-feira (28), em Paris. Um homem apareceu no cinema e gritou “Allahu akbar” (“Deus é o maior”, em árabe) e assustou todos os espectadores que estavam na sessão.

Após o acontecido, as pessoas que participavam da sessão correram para fora da sala. De acordo com o diretor do cinema Grand Rex, o suspeito gritou para assustar os espectadores e aproveitar o momento em que eles fugiam para roubar seus itens pessoais.

O suspeito foi identificado como um homem de 34 anos e morador dos subúrbios de Paris. Antes de gritar, em várias cenas o homem já falava mais alto “é político”. Foi quando os espectadores pediram para parar o barulho, até que o rapaz gritasse a frase “Allahu akbar”. A sessão contava com 200 espectadores, mas após a bagunça cerca de 25 pessoas saíram correndo para fora da sala. 

Apesar de descobrirem que o homem só fez isso para roubar, a sala foi evacuada e investigada pelo esquadrão anti-bombas. Eles buscaram por explosivos, mas não encontraram nada. Pouco depois de fugir, a polícia encontrou o suspeito e o prendeu nas proximidades do cinema.

Fonte: The Hollywood Reporter

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site