HomePods deixam de funcionar após atualização do iOS 13.2

Após problema, a Apple suspendeu a atualização no dispositivo

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/homepods-deixam-de-funcionar-apos-atualizacao-do-ios-13-2/
Clique para copiar

Nesta última segunda-feira (29), a Apple revelou o iOS 13.2 aos usuários dos seus dispositivos, porém alguns afirmaram que o dispositivo do Apple Music deixou de funcionar depois da atualização. Recentemente, algo semelhante aconteceu com uma atualização que fez o Google Home parar de funcionar.

A maior parte dos usuários relatou sobre a parada do funcionamento dos HomePods, porém, também revelaram que a App Store e iTunes sofreram com alguns problemas após a atualização da Maçã.

Nem todos os HomePods foram afetados, mas algum problema específico incapacitou o dispositivo de muitos usuários. Infelizmente, ainda não sabemos o que aconteceu, e a Apple não revelou nenhuma informação detalhada.

Após algumas horas do ocorrido, a Apple indisponibilizou a atualização para o iOS 13.2 nos HomePods, justamente para evitar que aconteçam novos casos de dispositivos deixando de funcionar. A gigante de Cupertino pediu para os usuários com problemas entrarem em contato com o suporte técnico oficial da empresa.

Ainda não há suporte para os consumidores brasileiros do HomePod, já que ele não é vendido oficialmente no país.

Via MacMagazine

Relacionadas

Apple lança iOS 13.2 com novos emojis, Deep Fusion e correção de bugs

Donos de iPhones mais antigos também receberam uma nova atualização do iOS 12.4.3

Apple lança beta 4 do iOS 13.2 com recurso Deep Fusion para fotos ultrarrealistas

Além disso, novas versões beta do iPadOS, watchOS e tvOS

HomePod deve ganhar versão mais simples e barata

Rumores apontam para uma versão menos potente e mais barata

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site