Huawei anuncia fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

Clones dos AirPods?

Foto: Chris Thomas/Android Authority
http://pcworld.com.br/huawei-anuncia-fones-de-ouvido-sem-fio-com-cancelamento-de-ruido/
Clique para copiar

A Huawei anunciou nesta sexta-feira (6) durante a feira IFA 2019, em Berlim, na Alemanha, um novo par de fones de ouvidos semelhante aos AirPods da Apple. O FreeBuds 3 é um fone de ouvido capaz de ficar ligado por até quatro horas e carrega 100% mais rápido que os AirPods de segunda geração, ou 50% mais rápido caso o carregamento seja via wireless.

A tecnologia de condução óssea é capaz de captar quando você está falando e, em combinação com um microfone, o fone bloqueia vento e ruídos para permitir que você converse normalmente, mesmo se estiver a 20 km por hora. É possível reduzir até 15 decibéis de um ambiente.

A caixa que leva o aparelho é um carregador para o par e, além das quatro horas de funcionamento, o case permite carregar outras 20 horas adicionais. De acordo com a Huawei, esse é o primeiro dispositivo com cancelamento de ruído desta proporção que não usa barreira física para diminuir os sons.

A grande diferença entre os fones da Huawei e Apple é o recurso de cancelamento de ruído, que comumente não é incorporado em dispositivos desse tamanho. O fone de ouvido estará disponível na Europa no próximo mês e deve custar menos que o acessório da gigante de Cupertino.

Fonte: The Verge

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site