Huawei Band 3 chega às lojas brasileiras

A pulseira tem preço elevado se comparada às concorrentes similares

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/huawei-band-3-chega-as-lojas-brasileiras/
Clique para copiar

Nesta sexta-feira (01), a Huawei lançou a Huawei Band 3, sua nova pulseira inteligente. Segundo a própria marca, o dispositivo possui um design elegante e colorido, tem estilo esportivo, bateria com duração de até 12 dias, display AMOLED de 0,95 polegadas e pesa apenas 25g.

A smartband exibe as notificações dos aplicativos no smarpthone do usuário, bem como todas as informações do rastreamento esportivo inteligente pareado com o app Huawei Health. Além disso, o dispositivo é capaz de monitorar até sete práticas esportivas diferentes, fazer a análise de batimentos cardíacos e o mapeamento completo do sono, para acompanhar a rotina completa dos usuários.

Falando em sono, a Huawei Band permite a configuração de alarmes para despertar o usuário com a vibração da pulseira em vez do toque sonoro do smartphone. Entre outras funções, estão a notificação de lembretes, o localizador de smartphone e o disparador remoto, para registrar fotos à distância.

A pulseira inteligente já está disponível por R$ 399 no e-commerce e em quiosques da marca, os quais podem ser encontrados nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

Relacionadas

Huawei vendeu 100 mil unidades do Mate 30 5G em 1 minuto

As vendas foram realizadas na pré-venda

Huawei teve 200 milhões de smartphones vendidos em 2019

Segundo a companhia, a popularidade aumentou desde o último ano

Huawei anuncia lançamento de Mate X para novembro

O novo dispositivo dobrável da empresa vai chegar antes de 2020

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site