iOS 13 será lançado no dia 19 de setembro

A Apple também revelou mais sobre atualizações do iPadOS, watchOS, tvOS e macOS Catalina

Foto:
http://pcworld.com.br/ios-13-sera-lancado-no-dia-19-de-setembro/
Clique para copiar

O iOS 13 foi originalmente anunciado em junho, mas há pouco a Apple revelou quando será o lançamento do novo software. O sistema chegará, ao lado do novo watchOS, no dia 19 de setembro. A empresa também revelou que o iPadOS e o tvOS chegam no dia 30 de setembro, enquanto o macOS Catalina será lançado em outubro.

O novo sistema operacional dos smartphones da Apple traz diversas melhorias na performance, como um modo noturno, nova galeria de fotos, design imersivo, teclado nativo com swipe, entre outras melhorias. Além disso, o iOS 13 também recebeu atualizações de privacidade e outras novidades para a melhorar a usabilidade de aplicativos.

Apesar de o iOS 13 chegar no dia 19 de setembro para todos os consumidores que possuam o iPhone 6S, ou superior, a Apple já anunciou que a atualização 13.1 será lançada no dia 30 de setembro. A companhia precisou retirar alguns recursos no último momento, pois eles não estavam estáveis e, por isso, lançará uma atualização pouco depois do lançamento.

Os usuários do Apple Watch também poderão fazer o download da atualização no dia 19 de setembro. O iPadOS traz atualizações com melhorias e adições como, por exemplo, gerenciamento de informações um PenDrive. Já a tvOS 13, para a Apple TV, ganhou suporte aos controles de Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Tech Crunch

Relacionadas

iPhone 11: câmeras que chegam para mudar o jogo [hands-on]

Uma olhada de perto no que mudou e como tudo se encaixa

iOS 13 ganhará mais de 200 mudanças e recursos. Conheça todas elas

Modo escuro, suporte a controles de PS4 e Xbox One S, novo design para o app lembretes e mais novidades na próxima grande atualização do sistema da Apple

As principais novidades do iOS 13: modo escuro, Siri, teclado swipe e mais

Plataforma deve ser compatível com iPhones 6S ou superior. Lançamento está programado para setembro

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site