iPhone 11 pode ter cor ‘Aura Glow’, ao estilo Galaxy Note 10

Novos aparelhos serão revelados nesta terça-feira (10)

Foto: Conceito
http://pcworld.com.br/iphone-11-pode-ter-cor-aura-glow-ao-estilo-galaxy-note-10/
Clique para copiar

O lançamento da próxima geração do iPhone está chegando, e informações continuam sendo vazadas. Esta, em especial, pode interessar a quem gosta do visual dos smartphones da Apple.

Segundo o site PhoneArena, além das cores sólidas, os modelos 11 Pro e 11 Pro Max (se eles se chamarem assim) terão uma opção com acabamento de efeito óptico prisma, que transforma as cores de acordo com o ângulo em que o objeto é observado, assim como acontece com a versão Aura Glow do Galaxy Note 10.

As informações não são confirmadas, mas vêm da revendedora Mobile Fun e da loja online de cases para celular Olixar, fontes que costumam receber as especificações com antecedência para prepararem anúncios e estoque de acessórios, respectivamente.

O iPhone 11 tradicional, substituto do iPhone XR e intermediário da vez, que contará com apenas duas câmeras em vez de três, não terá uma versão furta-cor, mas deve ser disponibilizado nas cores azul, amarela e vermelha, já existentes, e nas cores verde e lavanda, sendo a última inédita na história dos dispositivos da Apple.

Fonte: PhoneArena

Relacionadas

iPhone 11 | Todos os rumores sobre o próximo smartphone da Apple

O que será que vem por aí no evento da próxima terça-feira (10)?

Por que o iPhone 11 (e nem o iPhone 12) não terá suporte ao 5G

Testar o Galaxy Note 10+ 5G me fez pensar sobre a estratégia da Apple

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site