iPhone 12 | Primeiras renderizações indicam design inspirado no iPhone 5

Próximo aparelho da Apple deve marcar a primeira grande mudança no iPhone em anos

Foto: PhoneArena
http://pcworld.com.br/iphone-12-primeiras-renderizacoes-indicam-design-inspirado-no-iphone-5/
Clique para copiar

A Apple está sempre tentando criar inovações para os seus dispositivos, e foi justamente pela conceitualidade que a gigante de Steve Jobs conseguiu se destacar entre as maiores fabricantes do mercado. Agora, novas informações indicam que o iPhone 12 vai chegar com algumas mudanças relevantes em seu design, mais diferente do que tudo que foi lançado nos últimos anos pela empresa.

De acordo com o site PhoneArena, o iPhone 12 vai sofrer uma mudança estética importante. A maior diferença do dispositivo seria no aspecto arredondado, dessa vez o corpo do aparelho seria mais “quadrado”, lembrando um pouco o conceito do iPhone 5. Possivelmente, o celular seguirá a linha dos novos iPad Pro e MacBook, com um design diferente dos dispositivos anteriores. O notch frontal continuaria existindo, mas reduzido para melhorar a aparência do smartphone.

Os rumores mais recentes também indicam que o próximo smartphone da companhia deve contar com 5G e um sensor ToF (Time of Flight), responsável por criar um mapeamento em 3D de objetos e cenários. Inclusive, é possível observar que a parte traseira do dispositivo conta com quatro sensores e um deles seria o ToF.

Um dos motivos da mudança é a falta de atualização em relação ao design, que é basicamente o mesmo desde o iPhone 6. A companhia também deve criar o novo design para melhorar as vendas e os números anuais da empresa – a expectativa da Apple é que sejam vendidos 200 milhões de aparelhos em 2020. Pelas imagens divulgadas pelo PhoneArena, não é possível perceber outras mudanças, como sensor biométrico sob a tela ou a própria tecnologia 5G, como já foi mencionado. O iPhone 12 deve ser oficialmente anunciado em meados de 2020.

Fonte: PhoneArena

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site