iPhone SE 2 deve chegar em 2020 com antena poderosa

Produção em massa do aparelho deve começar já nos primeiros meses do ano que vem

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/iphone-se-2-deve-chegar-em-2020-com-antena-poderosa/
Clique para copiar

Há alguns dias, o analista de mercado Ming-Chi Kuo revelou que a Apple está se preparando para o desenvolvimento de um sucessor do iPhone SE. Agora, novas informações indicam que o dispositivo de menor custo deve começar a ser produzido em larga escala no começo do ano que vem.

De acordo com novidades reveladas por Kuo, o iPhone SE 2 deve ser lançado no fim do segundo semestre de 2020. O dispositivo deve ser direcionado ao mercado de smartphones com menor custo, assim como o modelo antecessor.

O analista também revela que a Apple deve usar uma nova tecnologia de antena, com componentes das empresas parceiras Career Technologies e Murata Manufacturing. A gigante de Cupertino deve construir uma antena LCP (Liquid Crystal Polymer), que é capaz de aumentar consideravelmente o poder de transmissão sem fio. A novidade também deve começar a ser aplicada em 2020.

Segundo informações reveladas anteriormente por Kuo, o iPhone SE 2 deve contar com tela de 4,7 polegadas, processador A13, memória RAM de 3 GB, armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB e design semelhante ao iPhone 8. A versão mais barata deve custar US$ 399 (cerca de R$ 1.648 na cotação atual, sem impostos).

Fonte: MacRumors

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site