Licenciamento de conteúdo

Sua publicação em papel ou online com o conteúdo do PC World

Você pode licenciar o conteúdo da PC World para utilizar em sua publicação em papel ou web site com notícias selecionadas de acordo com suas necessidades. Conheça as regras para se tornar parceiro da PC World. Você também pode conhecer mais sobre a PC World.

Mapa do site

Se desejar republicar uma notícia específica da PC Worldem sua publicação, mande um e-mail para pcworld@idg.com.br para requisitar a autorização para republicação.

A PC Worldestimula você a fazer links a partir de seu web site para nossas páginas, desde que você respeite as seguintes regras,

- O conteúdo está disponível sempre a partir da PC Worlde não pode ser copiado na íntegra para aparecer em seu web site;

- O link disponível em seu web site abre uma página completa da PC World, que não está contida em janelas de browser com frame nem outros elementos de seu web site;

- Ao fazer link para uma notícia específica da PC World, utilize apenas o título e o primeiro parágrafo, exatamente como publicados originalmente pela PC World;

- A logomarca da PC World deve estar presente em seu web site sempre que possível.

A PC World se reserva o direito de requisitar que links em sites de terceiros seja removidos a qualquer tempo caso estes venham a ferir os interesses corporativos da PC World.

Se você estiver interessado em ter conteúdo da PC World em seu próprio servidor, é necessário obter autorização específica em forma eletrônica ou papel timbrado do Digital Network!Brasileiros. Estas permissões podem ser conseguidas através de contato com a direção da Digital Network!Brasileiros por meio do e-mail pcworld@idg.com.br

Para propostas envolvendo licenciamento em larga escala de conteúdo da PC World ou acordos específicos, entre em contato com nosso contato comercial.

Também oferecemos feeds de XML para que você possa estar sempre atualizado com nossas principais manchetes. Visite nossa Central de RSS.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Social Media @PCWorld