Motorola deve anunciar Moto RAZR dobrável em 13 de novembro

Convites à imprensa exibem aparelho se desmontando e podem indicar o primeiro dobrável da marca

Foto: Conceito
http://pcworld.com.br/motorola-deve-anunciar-moto-razr-dobravel-em-13-de-novembro/
Clique para copiar

A Motorola planeja lançar um novo dispositivo em novembro, mas não foram reveladas muitas informações. A companhia enviou convites de um evento previsto para acontecer no próximo dia 13, em Los Angeles, e muitos acreditam que será para o lançamento do tão aguardado aparelho dobrável da marca.

O convite ao estilo “Save the Date” mostra um smartphone sendo dobrado e desdobrado, porém não como o Galaxy Fold da Samsung. O evento vai contar com experiências imersivas, artistas musicais e convidados especiais.

Conv

É claro, o rumor do smartphone dobrável não é apenas por conta do convite. Em setembro, surgiram informações revelando que a Motorola estava preparando o lançamento de um RAZR dobrável. Diferente do Galaxy Fold, o dispositivo da Motorola deve abrir verticalmente.

Os rumores também indicam que o smartphone vai possuir tela de 6,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 710, memória RAM de 4 GB ou 6 GB, armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB e bateria de 2.730 mAh. O valor deve ser de US$ 1.5 mil (cerca de R$ 6.2 mil na cotação atual).

Fonte: CNET

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site