Motorola One Macro deve ser anunciado em breve

Aparelho, deve permitir registrar fotos macro, já foi homologado por órgãos regulatórios

Foto: Joyce Macedo/PCWorld Brasil
http://pcworld.com.br/motorola-one-macro-deve-ser-anunciado-em-breve/
Clique para copiar

A usabilidade das câmeras do mercado de smartphones tem sido muito ativa nos últimos anos, até para o uso em produções profissionais, como filmes e séries. E uma imagem vazada, junta de novas informações, indicam que a Motorola está desenvolvendo um novo dispositivo que, possivelmente, permite tirar fotos macro.

O Motorola One Macro deve ser o próximo dispositivo da companhia. A informação foi revelada por uma agência de certificação da Tailândia, a NBTC, apresentando o código XT2016-1, que também já foi usado em outros smartphones da mesma linha.

A agência, assim como a Anatel, é responsável por homologar dispositivos na Tailândia, e o One Macro foi registrado com o código citado. É importante lembrar que há menos de um mês o smartphone já havia sido alvo de rumores pelo vazador Evan Blass (@evleaks) no Twitter.

Antes os consumidores acharam que o dispositivo se chamaria Moto G8 Play, porém se trata do One Macro. O aparaelho deve ser lançado com tela HD+, processador MediaTek P60 ou P70, 3 GB e 4 GB de memória RAM, até 64 GB de memória interna e bateria de 4.000 mAh. Ainda não há informações sobre as câmeras que serão equipadas no smartphone, mas como o nome é One Macro, é possível que exista um modo macro para tirar fotos.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site