Multilaser inaugura primeira loja física e lança novo smartphone intermediário

Dispositivo chega para competir com semelhantes da Xiaomi e Motorola

Foto: Divulgação / Multilaser
http://pcworld.com.br/multilaser-inaugura-primeira-loja-fisica-e-lanca-novo-smartphone-intermediario/
Clique para copiar

A Multilaser não está para brincadeira: nesta segunda-feira (25), a fabricante nacional inaugurou sua primeira loja física e, de quebra, lançou sua nova linha H – para complementar a família E, F e G de dispositivos.

A loja conceito da marca fica no Shopping Pátio Paulista e traz mais de 400 produtos, como caixas de som, notebooks e tablets, para que os consumidores possam ver de perto o que estão prestes a levar para casa. “A inauguração da loja é mais um passo que vai ao encontro dos nossos objetivos”, afirmou Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser. “Queremos mostrar e educar o mercado dos nossos produtos, reforçando a gama enorme de produtos, agregando tecnologia e custo-benefício”.

Já o Multilaser H, o novo smartphone intermediário premium da marca, chega com especificações muito interessantes por um preço menor do que qualquer outro concorrente. “Depois de grandes lançamentos em 2019, estamos animados com a chegada do Multilaser H, sendo o mais premium da nossa linha. Cada vez mais buscamos oferecer opções de smartphone com melhores especificações e um preço acessível, que é a missão da Multilaser”, ressaltou Fabiano Favero, gerente de Smartphones e Tablets da Multilaser.

Para começar, o Multilaser H conta com uma memória RAM de 6 GB e um armazenamento interno de 128 GB, expansíveis até 256 GB por meio de um cartão microSD. A tela é um display de 6,3 polegadas Full HD, o processador é o Snapdragon 710, o sistema operacional é o Android 9 e a bateria tem uma capacidade de 4.000 mAh com carregamento rápido. O dispositivo possui, também, uma câmera traseira tripla de 16MP+5MP+8MP com inteligência artificial, além de uma lente frontal de 16 MP com efeito embelezamento.

Apesar das especificações que parecem deixar o preço do smartphone nas alturas, o dispositivo possui um ótimo custo-benefício e pode ser comprado por R$ 1.399.

Relacionadas

Novas TVs da Multilaser chegam ao mercado brasileiro a partir de R$ 849

Aparelhos são vendidos em versões tradicional, com recursos mais básicos, e Smart, com suporte a aplicativos da Netflix, YouTube e mais

Novo roteador de Wi-Fi da Multilaser promete cobertura de até 200m

O Cosmo AC1200 usa tecnologia Mesh que permite distribuir uniformemente o sinal pelas dependências da casa sem interrupções e pontos cegos

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site